Shokugeki no Souma terá novo OAD em Julho 2017

Shokugeki no Souma - image 01A segunda e terceira edição combinada da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando que o mangá de Yuto Tsukada e Shun Saeki, Food Wars! Shokugeki no Souma está inspirando um novo OAD com uma edição especial do volume 25 do mangá, com lançamento agendado para 04 de Julho 2017.

A revista informou que o novo OAD contará com o Conselho dos Dez e apresenta um novo visual com Souma e Eishi Tsukasa (que é o primeiro do Conselho dos Dez). O prazo da pré-venda da edição especial que vai incluir o DVD vai ate 08 de Maio e será vendida por 3.000 ienes (cerca de US$ 26,00).

Shokugeki no Soma 2

O volume 24 do mangá de Tsukuda e Saeki também virá empacotado com um OAD. O anime especial estreou no evento Jump Special Anime Festa em 27 de Novembro e será lançada em 02 de Maio. O DVD também contará com um vídeo bônus “Nakama Ryō-ban Shokugeki no Sōma : Ukiyo wa Mazui yo.”

O anime apresentado no evento tem uma história original, no qual Souma e seus amigos estão em um resort de águas termais num dia de folga. O anime apresenta a batalha no tênis de mesa entre Megumi e Isshiki, um confronto de pesca entre Souma, Hayama e Kurokiba e, uma cena de banho ao ar livre com Erina e os outros.

Outras Informações:

Shokugeki no Souma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

A série de mangá recebeu duas temporadas em anime TV.

Você pode assistir as duas temporada de Shokugeki no Souma / Food Wars pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

shokugeki no souma 2

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!