Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku: Série de Light-Novel ganhará Anime

A capa do 4º volume da adaptação em mangá de Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku (Death March to the Parallel World Rhapsody), baseado na série original em light-novel de Megumi Aya e Hiro Ainana, está revelando que a franquia vai ganhar uma adaptação em Anime.

death-march-kara-hajimaru-isekai-kyousoukyoku

O mangá se adapta a série de light-novel de mesmo nome de Ainana com ilustrações de Shiri e serve como designer de personagens original na adaptação do mangá de Aya.

Enredo:

A história da novel segue um programador de 29 anos de idade, que está em uma “marcha da morte”, mas um dia ele acorda em outro mundo depois de um cochilo. A partir de uma chuva de meteoros ele passa a ganhar vastas riquezas e decide ir passear. Assim começa o sua aventura “reconfortante, ocasionalmente grave e harém” em outro mundo.

Outras Informações:

Ainana inicialmente começou a postar a série online em 2013 e a Kadokawa publicou o primeiro volume com ilustrações de Shri em Março de 2014. A própria Kadokawa irá publicar o volume 9 da novel neste sábado.

A adaptação em mangá começou a ser lançada na revista Age Premium da Kadokawa, mas depois se mudou para a Montlhy Dragon Ace quando a Age Premium encerrou suas atividades em 2015.

A Kadokawa transmitiu um vídeo promocional para a adaptação do mangá no mês passado:

A Yan Press licenciou tanto a light-novel original como a adaptação em mangá. A empresa vai lançar o primeiro volume da novel digitalmente e impresso em 24 de Janeiro e o primeiro volume do mangá foi lançado em 22 de Novembro.

death-march-novel-1

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipe de produção e data de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!