Renai Boukun: Anime programado para a Primavera 2017

renai-boukun-image-anime-tvA capa do volume 10 do mangá compilado Renai Boukun, também conhecido como The Very Lovely Tyrant of Love, de Megane Mihoshi, está anunciado que o anime estreará Japão na Temporada de Primavera 2017 (entre Abril a Junho). O mesmo volume também está anunciando que a animação ficará por conta do estúdio EMT Squared (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Nyanko Days).

Renai Boukun - anime anuncio

Enredo:

O Kiss Note é um notebook poderoso que faz com que qualquer um que tem seu nome escrito em conjunto vai se apaixonar instantaneamente se eles se beijam, independentemente de quaisquer circunstâncias. Este item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como o Cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve Aino Seiji, um estudante do ensino médio regular, e, a menos que ele beija alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji para ir beijar sua amada, Hiyama Akane, garota popular da escola que acaba tendo sentimentos ainda mais fortes para ele, na fronteira do obsessivo com o psicótico. Eventualmente Akane e Seiji vêm juntos, mas não antes de Guri decide-se que ela gosta Seiji também. O que parece incrível para a maioria dos caras, se torna um inferno para Seiji que só quer um relacionamento normal com as meninas.

Outras Informações:

O mangá é serializado no website na Meteor Comic e o décimo volume da versão compilada será lançada nesta semana no Japão.

Renai Boukun - image anime

Por enquanto isso é tudo. Informações como datas de estreias, elenco e equipe de produção deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!