Ai Mai Mi: Elenco adicional e data de estréia da 3ª Temporada do Anime TV

ai-mai-miO site oficial para a terceira temporada do anime Ai Mai Mi (I My Me), baseado no mangá 4-koma de Choboraunyopomi, divulgou os nomes do elenco adicional e a data de estréia do anime no sábado (10/12). O titulo da nova temporada é Ai Mai Mi: Surgical Friends.

A nova série de anime com episódios de 5 minutos vai ao ar no dia 03 de Janeiro, às 23:30h pelo canal AT-X, sendo exibido posteriormente pela TV Saitama, TVK, KBS Kyoto e Sun TV. O anime também será exibido online pelos streamings do NicoNico, Bandai Channel, d’Anime Store e U-NEXT no Japão.

Um programa especial para o anime (que também será de cinco minutos de duração) vai ao ar em 24 de Dezembro às 23:25h no AT-X e também será exibido posteriormente pelos canais TV Saitama, TVK, KBS Kyoto e Sun TV.

O elenco adicional inclui:

Ai Kayano como Ponokaai-mai-mi-ponoka

Neeko como Chobo-sensei
Sayaka Nakaya como Nanako
Ayane Sakura como Sachie
Mirai Sasaki como Chojiro
Seitaro Mukai como “outras funções”

As três membros do elenco principais vão reprisar seus papeis:

Yuka Otsubo como Ai Ebiharaai-mai-mi-ai

Aya Uchida como Maiai-mai-mi-mai

Maaya Uchida como Miai-mai-mi-mi

As três seiyuus cantaram anteriormente os temas para as duas temporadas anteriores e também cantarão a canção tema para a terceira temporada intitulada “Zenin Shūgō Ai Mai Mi!!!”.

Abaixo, o novo visual (embora o anime não seja ecchi):

ai-mai-mi-3-season-visual-anime

Itsuki Imazaki está retornando para dirigir a nova temporada no estúdio de animação Seven, assim como ele fez para as duas primeiras temporadas. Fuga Hatori também está retornando para compor as músicas. Dream Creation é responsável pela produção e Dax Production está produzindo os efeitos sonoros.

Enredo:

A história do manga segue as quatro garotas de um clube de manga, são elas Ai, Mai, Mī e Ponoka. Quando não estão desenhando mangás, elas lutam contra invasores de outros planetas, rivais em torneios e lidam com muitas outras situações absurdas.

ai-mai-mi-anime

Outras Informações:

O mangá original inspirou uma adaptação para Anime TV em 2013 e uma segunda temporada em 2014. Você pode acompanhar os episódios de Ai Mai Mi através do site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português-BR e qualidade FullHD. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A 3ª Temporada de Ai Mai Mi estreará em 03 de Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!