DAYS: Anime de futebol garante sequência!

Verão 2016 - DAYSA edição combinada 2 e 3 de 2017 da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha está revelando que o anime TV baseado no mangá de futebol, DAYS, de Tsuyoshi Yasuda, garantiu sequência da série. A edição da revista não revela os detalhes sobre esta sequência da série.

Na primeira edição de 2017 da revista, já havia sido anunciado que DAYS teria um importante anuncio nesta edição.

Visual para o anime:

Days - anime TV

Enredo:

A série é sobre dois garotos chamados Tsukushi Tsukamoto e Jin Kazama. Tsukushi é um menino com nenhum talento especial enquanto Kazama é considerado um gênio do futebol. Em uma noite de tempestade, Kazama encontra Tsukushi e eles são arrastados para o mundo do futebol.

Outras Informações:

Days é um mangá de gênero shounen, esportivo e slice-of-life escrito e ilustrado por Tsuyoshi Yasuda. É publicado pela Kodansha, serializado na Weekly Shounen Magazine desde Abril 2013. A propria Kodansha já publicou 19 volumes compilados e irá publicar o 20º volume do mangá em 17 de Janeiro.

DAYS - anime

O anime de TV DAYS estreou em 03 de Julho na Temporada de Verão 2016 e o 23º episódio foi ao ar no último domingo (11/12) e o episódio final da primeira temporada vai ao ar no próximo domingo. Você pode assistir aos episódios de DAYS através do site Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade Full HDClique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai acompanhar mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!