Terraformars: OAD adaptando “Earth Arc” anunciado para Maio 2017

Terra Formars anime - animexiscombrA 3ª e 4ª edição de 2017 combinada da revista Young Jump da Shueisha está anunciando nesta quinta-feira (14/12) no Japão, que uma edição especial limitada do 21º volume do mangá Terraformars, de Yu Sashuga e Kenichi Tachibana, vai incluir um OAD, com lançamento previsto para 19 de Maio 2017. O episódio vai adaptar o “Earth Arc” (arco Terra) do volume 18 que foi lançado no Japão em 19 de Agosto. Neste novo arco os autores renumeraram os capítulos a partir do número 1 e a Shueisha publicou o volume 19 do mangá em 18 de Novembro.

terraformars-manga-19

O prazo para solicitar na pre-venda a edição limitada do volume 21 é dia 23 de Março. A edição limitada é vendida por ¥ 3.500 (cerca de US$ 30). O anime terá cerca de 26 minutos de duração e é intitulado “Born to be Guardian Tatakau Riyū”. A edição limitada também vai incluir um adesivo bônus.

terraformars-ed-21

Outras Informações:

Terraformars é um mangá japonês escrito por Yu Sasuga e ilustrado por Kenichi Tachibana. Ele é serializado na revista Weekly Young Jump da Shueisha desde 2011. A Viz Media começou a publicar uma tradução em Inglês em 2014. A série foi adaptada para 2 OVAs e uma série de anime de TV  lançada em 2014, com a segunda temporada intitulada Terraformars Revenge sendo lançada este ano. Além disso, um mangá spin-off intitulado Terra for Police começou a ser publicado em 10 de Maio de 2014 na Jump Kai. Também há uma adaptação para o cinemas em live-action dirigido por Takashi Miike, que foi lançado em 29 de Abril nos cinemas do Japão.

terraformars-manga-18

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!