Kemono Friends: Mais nomes para o elenco revelado

kemono-friends-imageO site Oficial para a adaptação em anime de TV Kemono Friends, baseado em um game para smartphones da Nexon, divulgou nomes adicionais para o elenco, um novo visual e informações sobre as canções temas.

As seiyuu Mami Yamashita (One Piece; Osomatsu-san) vai interpretar Margay, Haruka Terui (Brave Witches, Engaged to the Unidentified) vai interpretar Hippopotamus e Miyuhan vai interpretar Sand Cat.

Novo visual divulgado:

kemono-friends-anime

Também foi divulgado que Miyuhan vai interpretar a canção-tema de encerramento “Boku no Friend” (My Friend). Miuihan escreveu e compôs a música para a canção.

O anime vai estrear na TV Tokyo e TV Osaka no dia 10 de Janeiro às 01:35h e o site lista que os episódios terão duração de cerca de meia-hora (bem diferente do que pensávamos, acreditando que seria um anime de episódios curtos). Ele também vai ao ar pelos canais TV Aichi, AT-X e transmissão no d’Anime Store. Embora o anime estreia em Janeiro, a produtora do jogo anunciou que vai encerrar os serviços do app em 14 de Dezembro.

kemono-friends-image

Oito membros do elenco principal cantarão a música tema de abertura “Yōkoso Japari Park e” (Welcome to Japari Park). O single CD será lançado em 08 de Fevereiro com uma versão da canção realizada apenas por membros do grupo de idols PPP e também uma outra canção do grupo chamada “Ōzora Dreamer”.

Abaixo, você confere ao PV do anime:

Enredo:

A história do anime desenrola-se em Japari, um gigantesco parque zoológico onde devido à substância misteriosa “estrela de areia”, os animais começam a transformar-se numa forma humana chamada de Meninas Animais. Japari é um lugar que muitas pessoas visitam e um dia uma criança perdida acaba a vaguear pelo parque. A criança perdida começa assim uma jornada para voltar, mas com muitas Meninas Animais a juntar-se começa uma grande aventura inesperada.

Elenco:

Yuka Ozaki como Servalkemono-friends-serval

Kana Motomiya como Fenneckemono-friends-fennec

Saki Ono como Common Raccoonkemono-friends-common-raccoon

Aya Uchida como Kabankemono-friends-kaban

Mikoi Sasaki como Royal Penguin (membro do PPP: Penguins Performance Project)kemono-friends-royal

Ruka Nemoto como Emperor Penguin (membro do PPP: Penguins Performance Project)kemono-friends-emperor

Kyoka Tamura como Gentoo Penguin (membro do PPP: Penguins Performance Project)kemono-friends-gentoo

Aina Aiba como Rockhopper Penguin (membro do PPP: Penguins Performance Project)kemono-friends-rockhopper

Ikuko Chikuta como pinguim de Humboldt (membro do PPP: Penguins Performance Project)kemono-friends-humboldt

Staff:

Mina Yoshizaki (criador do mangá Sgt. Sapo) é creditado com os projetos dos personagens. TATSUKI (Tesagure! Bukatsu-mono, diretor de animação em Tesagure! Bukatsu mono-Encore) dirige a série no estúdio Yaoyorozu (Tesagure! Bukatsu-mono, Minarai Diva). Shigenori Tanabe (Danchi Tomoo) é escrita e supervisionar os scripts, Nobuyuki Abe (The Highschool Life of a Fudanshi, Bananya) é o diretor de som, Yoshihisa Isa é o diretor de animação e Yūko Shiromizu (cenários de Ghost in the Shell Arise, Uchouten Kazoku) é o diretor de arte.

Visual:

kemono-friends

Outras Informações:

A Nexon lançou o jogo de smartphones no ano passado e desde Março de 2016 o jogo é free-to-play. Uma adaptação para mangá por Furai intitulada Kemono Friends! Yokoso Japari Park foi lançada em Maio de 2015 na revista Shonen Ace da Kadokawa.

Kemono Friends será lançado em Janeiro pela TV Tokyo, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!