Saint Seiya: Saintia Shō, mangá spinoff ganhará Anime!

O site oficial da revista Champion RED da Akita Shoten revelou nesta quinta-feira (15/12) que uma adaptação para Anime do mangá de Chimaki Kuori, Saint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiya, recebeu sinal verde. O site não revela o formato do anime (se será filme anime, série de TV, OVA, etc), informação está que deverá ser anunciada futuramente.

saintia-sho-manga-4

No mês passado, divulgamos aqui no Anime Xis que a revista Champion RED iria fazer um importante anúncio para a franquia Saint Seiya em Dezembro, este por tanto sendo o grande anuncio revelado.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia” chamada Sho que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequela do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

saintia-sho-manga

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013 e a própria editora publicou o oitavo volume do mangá em 8 de Junho e publicará o 9º em 20 de Dezembro.

Trabalhos anteriores da mangaká Kuori incluem Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, a adaptação para mangá de Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e a série de games Sengoku Basara.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC.

saintia-sho-jbc

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!