DIVE!! Novel de Eto Mori terá adaptação para Anime TV em Julho 2017

Durante o programa ao vivo do bloco NoitaminA da Fuji TV na quinta-feira (15/12), foi revelado que a obra de Eto Mori, DIVE!! esta ganhando uma adaptação para Anime TV que irá estrear no bloco do canal em Julho de 2017.

Um vídeo promocional foi revelado:

Kaoru Suzuki (Pupipō!, Diretor episódio para Hellsing, Battery the Animation, Inuyasha) dirige a série no estúdio ZERO-G. Suzuhito Yasuda (criador do mangá Yozakura Quartet, designer de personagens para Durarara!!, DanMachi) vai trabalhar nos desenhos dos personagens e Touko Machida (Lucky Star, Endride, Wake Up, Girls) está supervisionando os scripts.

Mori (criador original de Colorful, roteiro de Black Jack OVA , Black Jack The Movie) escreveu a light-novel original com quatro volume entre 2000 e 2002. A série gira em torno do Clube de Mergulho Mizuki (MDC), que está à beira de fechar depois de ter problemas financeiros. Novo treinador convence os administradores do clube para permanecer aberto com uma condição: que o clube envie um dos seus membros para Jogos Olímpicos do próximo ano como parte da equipe olímpica do Japão.

dive

Yuuki Kaji vai estrelar a série como Tomoki Sakai (parte inferior retratado na imagem acima), um membro do MDC.

A nova série de Mori anteriormente inspirou uma adaptação para um filme em live-action em 2008. Masahiro Ikeno também adaptou uma versão em mangá com 5 volumes entre 2007 e 2008.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!