KanColle Kai: Vendas do Jogo para PS Vita se encerram em Janeiro 2017

Akagi - PS Vita - Kantai Collection - KanColleA Kadokawa Games anunciou nesta quinta-feira (15/12) que encerrará as vendas do game para PS Vita, KanColle Kai ao final de Janeiro 2017, sendo que eles só estará disponível nas lojas enquanto durarem os estoques. Além disso, a versão para download digital na Playstation Store também será encerrada ao final de Janeiro.

Aqueles que compraram o jogo digitalmente, serão capazes de baixa-lo novamente após o término das vendas.

KanColle Kai - PS Vita

O jogo da franquia Kantai Collection estava originalmente previsto para lançamento em 2014, mas acabou sofrendo vários atrasos assim como a nova versão para árcades. O jogo então, foi lançado em 18 de Fevereiro 2016 e em apenas três semanas já havia vendido mais de 200.000 cópias.

Sobre Kantai Collection:

Kantai Collection -Kancolle- é originalmente um popular browser-game (Jogo de PC online) de mesmo nome produzido pela Kadokawa Games e DMM, lançado em Abril de 2013 e atualmente tem mais de 2 milhões de jogadores. No jogo, os players competem através de cartas com lindas garotas que são personagens inspiradas em navios japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

Kantai Collection - PS Vita 05

A série ganhou uma adaptação em anime de TV produzido pelo Studio Diomédea e lançado em Janeiro de 2015 e recentemente ganhou um Filme Anime lançado em 26 de Novembro nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Siliconera

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!