Jikan no Shihaisha / Chronos Ruler: Mangá ganhará adaptação para Anime TV em 2017

Durante a Jump Festa, mais uma anuncio de adaptação indo para as TVs. A Shueisha anunciou que o mangá do artista taiwanês conhecido como PONJEA, Jikan no Shihaisha também conhecido como Chronos Ruler, vai ganhar uma adaptação em Anime TV no decorrer do próximo ano. Um vídeo promocional para o projeto também foi divulgado pelo site:

http://www.dailymotion.com/video/x55hluf_jikan-no-shihaisha-chronos-ruler-anime-pv_tv

A Shueisha publica o mangá através de seu app Shonen Jump +, sendo que o capitulo 46 foi publicado em 08 de Dezembro. Friendly Land é creditado com a colaboração no mangá.

A história é estrelada pelos “Chronos Rulers”, que lutam contra os demônios que comem tempo e que aparecem quando uma pessoa quer intensamente ser capaz de voltar no tempo e mudar alguma coisa. Os Chronos Rulers entram em batalhas contra a manipulação de tempo contra esses demônios.

jikan-no-shihaisha-chronos-ruler

Jun Fukuyama (Ichimatsu em Osomatsu-san, Lelouch em Code Geass) e Kaito Ishikawa (Genos em One-Punch Man, Tenya Iida em Boku no Hero Academia) estrelarão no anime como Vict (foto acima à esquerda) e Kiri (à direita), respectivamente.

Masato Matsune (Chaos Dragon) dirige a série em no estúdio Project No.9 (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?, Shōjo-tachi wa Koya o Mezasu, Tenshi no 3P). Michiko Yokote (Genshiken, Kyoukai no Rinne, Handa-kun) está a lidar com a composição série.

Por enquanto isso é tudo, novas informações deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Conhece o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!