Re:Creators, Anime original pelo criador de Black Lagoon é anunciado para 2017 e ganha PV

O site oficial para o anime de produção original Re:Creators, obra de Rei Hiroe, criador do mangá Black Lagoon, estreou nesta já segunda-feira (19/12) no Japão apresentando um vídeo promocional para o anime:

http://www.dailymotion.com/video/x55m28o_re-creators-tv-anime-announcement-pv_tv

Hiroe pessoalmente lançou o visual que também foi divulgado na edição de Janeiro 2017 da revista Sunday GX da Shogakukan nesta segunda-feira:

re-creators

Hiroe é creditado com fornecedor do conceito e personagens originais para o anime. Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate / Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe estão trabalhando juntos na composição série.

A Shogakukan e Aniplex vão divulgar o primeiro vídeo promocional completo no Comiket 91 em 29 de Dezembro e seu estande também vai vir cheio de novidades e brindes para os fãs.

Hiroe é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon que conta a história de uma equipe de mercenários que operam no sudeste da Ásia, no contrabando de mercadorias com seu barco World War II PT e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios . Hiroe lançou o mangá na revista Shunday GX da Shogakukan em 2002. A editora publicou o 10º volume do mangá em Maio de 2014. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 10º volume, em Abril de 2015. Hiroe vai retomar o mangá na próxima Primavera depois de um hiato de três anos.

revy - black lagoon

A Madhouse adaptou o mangá em séries de anime em 2006 e o OVA Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail em 2010.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre data de estréia, elenco e enredo de Re:Creators deverão ser anunciados em breve e nós estaremos atentos para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!