Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight, Novo PV do Game divulgado

kuroyukihime-asunaA Bandai Namco Entertainment começou a divulgar nesta terça-feira (21/12) um novo vídeo promocional para o game crossover Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight que sairá para Playstation 4 e PS Vita. Nele é apresentado a música tema do jogo “SxW -soul world-“, interpretada por KOTOKO e Luna Haruna.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Além disso, o vídeo brinca que Ash Roller de Accel World irá fazer uma aparição no jogo e que cópias do primeiro lote do jogo irá incluir figurinos caracterizados nos trajes do filme Sword Art Online: Ordinal Scale para Kirito e Asuna, bem como um código para download para trazer a personagem Sachi numa versão de Alfheim Online como uma personagem jogável.

O jogo será lançado no Japão no dia 16 de Março 2017 e vai incluir os personagens de SAO: Kirito, Asuna, Lisbeth e Silica; e de Accel World: Kuroyukihime / Black Lotus, Silver Crow, Scarlet Rain e Lime Bell. Os respectivos dubladores dos personagens das adaptações em Anime TV estarão dando voz aos personagens no jogo.

Visual revelado:

accel-world-vs-sword-art-online-millenium-twitlight

Há três meses atrás, foram revelados alguns screenshots para o game:

accel-world-vs-sword-art-online-01accel-world-vs-sword-art-online-02accel-world-vs-sword-art-online-03accel-world-vs-sword-art-online-04accel-world-vs-sword-art-online-05accel-world-vs-sword-art-online-06

Ambas franquias Accel World e Sword Art Online são baseadas em duas séries de light-novels escritas por Reki Kawahara. Em seus enredos, enquanto os eventos de SAO se iniciam em 2022, Accel World se passa em 2046. Ambas as séries inspiraram séries de animes de TV, adaptações para mangás e spinoffs, jogos de videogames e, recentemente foi lançado o filme de Accel World no Japão, enquanto o filme de Sword Art Online será lançado em 18 de Fevereiro 2017.

Outras informações do jogo deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!