Drifters: Anime anuncia que a segunda temporada será em “20XX”

outono-2016-driftersO 12º e último episódio do anime TV Drifters terminou nesta sexta-feira (23/12) com uma imagem final mostrando uma descrição dizendo que a segunda temporada do anime será em “20XX”. Também foi mostrado um final card para “Act 13 Rewrite”.

drifters-image-final-new-season

Bom, pelo visto deve ter segunda temporada em algum momento, mas agora com esse 20XX, sabe-se lá quando (mas creio que será antes de 2099, né?!). De qualquer maneira, vamos ficar de olho aguardando novidades.

O anime TV Drifters é baseado no mangá de Kouta Hirano.

Enredo:

A história do mangá gira em torno de Shimazu Toyohisa, o samurai da vida real que lutou na batalha crucial de Sekigahara. Em seus momentos finais, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros famosos guerreiros ao longo da história. Estes guerreiros são forçados a lutar uns contra os outros em uma batalha interminável.

Outras Informações:

O anime celebra o 70º aniversário da Shonengahosha, a editora que publica o mangá original. Um OAD foi lançado com o 5º volume do mangá compilado em 6 de Junho passado. O DVD contém uma versão editada de 36 minutos do primeiro e segundo episódio de anime de televisão.

Drifters - OAD

O anime TV estreou em 07 de Outubro nas TVs Japonesas, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: 0takomu

  • E ai, acompanhou a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!