UQ Holder! Mangaká Ken Akamatsu revela Anime TV e OAD para 2017

UQ Holder! ToutaNo meio do ano, divulgamos aqui no Anime Xis a informação de que o mangá UQ Holder!, de Ken Akamatsu, vai receber uma adaptação para anime. Na última quinta-feira (22/12), através do seu twitter, o próprio criador da série informou que a adaptação será de uma série de anime TV e OAD’s, que serão lançados no decorrer de 2017. Porém, não foi divulgado quando essas animações serão lançadas.

UQ Holder! imagem

UQ Holder! se passa no mesmo mundo de Negima!, mangá também escrito por Ken Akamatsu. A história acontece 4 anos após a história do mangá anterior e gira em torno de um garoto chamado Touta, que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para uma cidade grande.

A Editora JBC descreve o enredo do mangá:

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

Akamatsu começou a lançar UQ Holder! na Weekly Shounen Magazine no Japão em 2013 e a Kodansha publicou o volume 12 em 17 de Novembro, que irá incluir um “Negima! Box”, porém, detalhes deste conteúdo não foi divulgado.

UQ Holder! manga

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e o 8º volume serrá lançado em Julho. No Brasil, o mangá UQ Holder! é publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações a respeito do anime como estúdio, elenco e datas de estreias serão divulgadas em breve e nós continuaremos atentos para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!