Blend S: Mangá 4-koma de Miyuki Nakayama ganhará Anime TV

blend-s-imageA edição para Fevereiro 2017 da revista Manga Time Kirara Carat está anunciando que o mangá 4-koma de Miyuki Nakayama, Blend S, está recebendo uma adaptação em Anime TV. A capa da revista da a informação e apresenta os personagens do mangá com seus atributos designados para o café.

blend-s-manga-time-kirara-carat

Enredo:

A história é centrada em uma garota chamada Maika que consegue um emprego em um café, onde todas as garçonetes possuem certos dados atributos – como “tsundere” ou “irmã mais nova” – para encarnar enquanto servem os clientes. O gerente pede Maika para ser a garçonete “Do S” (sadista extrema), assim, ela terá que adotar um personalidade dominante e agressiva.

O que acontecerá com Maika neste café?

Outras Informações:

O mangá Blend S estreou na revista como um projeto em 2013 e Nakayama o lançou como uma série regular na revista em 2014. A Houbunsha lançou o segundo volume compilado no Japão em 27 de Fevereiro passado e o terceiro volume será lançado em 27 de Janeiro.

blend-s

Por enquanto isso é tudo. Informações como data de estreia, elenco e equipe de produção serão divulgados em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas