YU-NO: Visual-Novel de Ficção Científica obtém projeto para anime

yu-noO site oficial para a visual-novel Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo YU-NO (YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world.), de autoria de Hiroyuki Kanno, da MAGES e 5pb, anunciou nesta segunda-feira (26/12) que o game está recebendo uma adaptação em anime. O site começou a transmitir um teaser que revela que a desenvolvedora de jogos MAGES, a empresa GENCO e o Estúdio Feel estão associados para o projeto em anime. (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

http://www.dailymotion.com/video/x56digz_kono-yo-no-hate-de-koi-o-utau-shoujo-yu-no-anime-announcement-pv_tv

O site Comic Clear da Kadokawa anunciou em 18 de Setembro que começaria a serialização de uma adaptação para mangá por Soji Ishida neste Outono. Desde então, o site foi atualizado com a informação de que o mangá seria lançado durante a Temporada de Inverno.

A MAGES e a 5pb vão lançar uma nova versão do jogo no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 16 de Março depois de um segundo atraso. O jogo foi originalmente programado para ser lançado em 18 de Fevereiro, mas foi adiada para melhorar ainda mais a qualidade do jogo e para conduzir um código de inspeção ética (CERO, placa de classificação do Japão que ainda não havia sido classificado até Dezembro passado). O jogo estava então programado para ser lançado no dia 17 de Novembro, mas a equipe atrasou o lançamento para tornar as telas do sistema mais fáceis de jogar e navegar.

O remake do “Original NEC PC-9800 Series Edition”, também foi adiado de 26 de Dezembro para 16 de Março de 2017. 26 de Dezembro marca o 20º aniversário do lançamento do jogo original.

O elenco do jogo inclui:

Yuu Hayashi como Takuya Arima
Maaya Uchida como Kanna Hatano
Saori Onishi como Mitsuki Ichijo
Rie Kugimiya como Mio Shimazu
Yu Kobayashi como Eriko Takeda
Rena Maeda como Kaori Asakura
Kaori Nazuka como Ayumi Arima

O ex-presidente da MAGES, Chiyomaru Shikura está servindo como produtor executivo e o ex-produtor de CaveMakoto Asada, está produzindo o projeto. Ryō Nagi (Ar Tonelico, Steel Chronicle) está projetando os personagens e credita o remake ao criador original Hiroyuki Kanno (EVE Burst Error) para os scripts.

Kanno faleceu em 2011 e meses após o lançamento de YU-NO e EVE Burst Error, Ryu Umemoto também faleceu. Eri Sasaki estará cantando o tema de abertura “Recalling” para o jogo.

O jogo original para Windows 98, aclamado pela crítica 1996 inspirou uma adaptação de anime adulto (hentai) entre 1998-1999 com quatro episódios. A 5pb. em seguida, lançou o jogo para o Sega Saturn em 1997 e para Windows PC em 2000.

yu-no-visual-novel

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas