Cardcaptor Sakura: Retorno do elenco e diretor para o novo anime da franquia!

Cardcaptor Sakura - Tomoeda Elementary SchoolA edição para Fevereiro 2017 da revista Nanayoshi, da Kodansha, está revelando que Nanase Ohkawa, da CLAMP, estará responsável por escrever e supervisionar os scritps para a nova adaptação em anime Card Captor Sakura Clear Card-hen (Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc), que irá se basear na nova sequencia do mangá.

A nova série vai estrear na NHK, no Japão em 2018. Morio Asaka, que foi diretor da primeira adaptação em anime e dos filmes da franquia, retornará para dirigir o novo anime no estúdio Madhouse.

O novo anime também contará com o retorno dos seguintes membros do elenco:

Sakura Tange como Sakura Kinomoto
Aya Hisakawa como Keroberos
Junko Iwao como Tomoyo Daidōji
Motoko Kumai como Syaoran Li
Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro
Tomokazu Seki como Toya Kinomoto

cardcaptor-sakura-20th-anniversary

A CLAMP celebra o 20º aniversário da franquia com uma sequência da série em mangá que começou a ser publicada no Japão em Julho, com a sua protagonista, Sakura Kinomoto, vivenciando seu primeiro ano no colégio.

Em comemoração aos 20 anos do mangá original, o primeiro filme intitulado Cardcaptor Sakura: The Movie (1999) vai ser novamente exibido nos cinemas japoneses a partir de 21 de Janeiro de 2017 em 09 cinemas do Japão.

Enredo:

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês). As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas. No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

Outras Informações:

O mangá de Cardcaptor Sakura foi lançado em Maio de 1996 a Junho de 2000 e a Kodansha publicou 12 volumes do mangá neste período. Já o anime produzido pela Madhouse foi exibido no Japão entre Abril de 1998 a Março de 2000, recebendo também 2 longa metragens que apresentava ‘novas’ cartas.

sakura syaoran

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC, enquanto o anime foi exibido em 2001 pela Rede Globo, Cartoon Network e, mais tarde pelo canal Boomerang.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer muito ver este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!