To Love Ru Darkness: Franquia terá anúncio importante em breve!

to-love-ru-darkenss-imageOs fãs de To Love Ru já podem começar a ficarem espertos, pois alguma coisa nova vem aí. A edição de Fevereiro 2017 da revista Jump Square, da Shueisha informou que trará anúncio importante para a série To Love Ru Darkness, baseado no mangá de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki. A publicação deve sair no Japão no próximo mês.

to-love-ru-darkness-anuncio

Recentemente, para comemorar o 10º aniversário da franquia, foram lançados dois OVAs. O primeiro foi lançado em 04 de Julho de 2016 junto com o 16º volume onde apresentou a personagem Sephie, a mãe das irmãs Deviluke e adaptou o capítulo 49 do mangá ( “Utsukushisugiru ~ Mother Tenshi ~”) e o capítulo 50 ( “O charme ~ Idai Naru haha ~ “).

O segundo OVA saiu em 02 de Dezembro junto com o 17º volume, onde foram adaptados os capítulos 54 (First accident? ~Hajimete no~) e 55 do mangá (I think ~Ippo Mae ni~). O site oficial realizou uma votação para os fãs escolherem quais capítulos adaptarem para o OVA.

To Love Ru Trouble Darkness

Enredo:

To Love Ru Darkness é uma continuação direta de To-Love-Ru. Todos os personagens principais fazem uma aparição junto com algumas novas adições. Rito continua a cair em situações perigosas e pervertidas. Lala ainda utiliza suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor do Rito.

Nana e Momo se transferiram para a escola e conhecem Mea, uma garota que parece ser alegre e livre de preocupações mas que, por traz dessa alegria, guarda um segredo. Momo em particular quer que Rito se torne um Rei criando um harém para ele. Enquanto trama seu plano, ela confronta Konjiki no Yami, também conhecida como Yami. Eles são interrompidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, a nova trama aparece como uma pessoa misteriosa que está no controle dos alunos e está testando as habilidades de assassinato de Yami.

Quem será este novo inimigo?

Outras Informações:

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010.  A série To Love-Ru Darkness começou a ser serializada pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square e ainda está em serialização. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012. A notícia da adaptação da segunda temporada de To Love-Ru Darkness havia sido anunciada durante o evento Jump Festa 2015

to_love-ru_darkness

Segundo uma consulta à uma postagem do site japonês Hachima Kiko por parte da nossa equipe do Anime Xis, há uma forte possibilidade de ser anunciada uma adaptação para live-action, porém, esta informação NÃO É OFICIAL. Contudo, teremos que aguardar mais um pouco para descobrirmos o que vêm por ai.

Fonte: Otakomu, Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Será que teremos uma nova temporada? Mais OVAs? Filme em anime? E então um live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas