Trickster: Vídeo promocional para 2ª metade do anime apresenta novas canções temas

Trickster - anime 2A Bandai Visual começou a divulgar na segunda-feira (26/12) um novo vídeo promocional para a segunda metade da série de anime TV Trickster. O vídeo apresenta a história para a sequência, bem como a nova canção tema de abertura “Unmei Dilemma” (Fate Dilemma), por Azusa Tadokoro e também a canção de encerramento “Tsumi no Keishō ~Original Sin~” (Inheritance of Sin: Original Sin) por Gackt.

Confira abaixo ao novo PV:

Visual para a sequência de Trickster:

trickster-anime-2-cour

A segunda metade de Trickster vai estrear no dia 09 de Janeiro na Tokyo MX, Yomiuri TV e BS11. A sequência começará do episódio 13 intitulado “Yakōjin, Ranbu” (Night Travelers, Dance). A primeira metade do anime terminou no último dia 20 de Dezembro com o episódio 12 intitulado “Enmu Kageru” (“Shade by Haze”).

O single CD para a nova música de Gackt será lançado no Japão em 22 de Março. Azusa Tadakoro interpretou a canção de encerramento da primeira metade do anime “1HOPE SNIPER”, enquanto Gackt interpretou a primeira canção de abertura “Kimi Dake no Boku de Iru Kara”. No anime a seiyuu também dá voz a personagem Nao Nakamura e Gackt dá voz ao antagonista da série, o Demônio das Vinte Faces.

Staff:

Masahiro Mukai (Hyperdimension Neptunia, diretor de episódio Zankyou no Terror, Kekkai Sensen) vai dirigir o anime produzido pelos estúdios TMS Entertainment e Shinei Animation. Erika Yoshida (Tiger & Bunny: The Comic) vai supervisionar e escrever scripts da série. Peach-Pit (Di Gi Charat, Rozen Maiden, Shugo Chara!) está atraindo os desenhos de personagens originais e Shinya Yamada (animação chave para Attack on Titan, Shigatsu wa Kimi no Uso, Samurai Champloo) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Yuuki Hayashi (Death Parade, Boku no Hero Academia, Kiznaiver) está compondo as músicas.

Trickster - anime

Outras Informações:

Shonen Tantei-dan (The Boy Detectives Clube) descreve o romance de 1937 pelo renomado romancista de mistérios japonês Edogawa Rampo e o título de uma das novels da série de Edogawa, dos quais o romance titular acima mencionado é o segundo na série (O primeiro foi The Fiend With Twenty Faces). O personagem de Yoshio Kobayashi aparece em muitos dos romances como o líder do clube e aprendiz de maior detetive do Japão, Kogoro Akechi. Os romances de Edogawa inspiraram numerosos live-action, adaptações animadas, elementos e referências a suas histórias que aparecem em mais obras ainda. Se você tiver boa memória, em 2015, o anime de televisão Rampo Kitan: Game of Laplace adapta muitas das histórias de Edogawa.

Trickster - nime image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas