Chain Chronicle: PV do Anime TV apresenta canções de Nao Touyama e Nano

inverno-2017-chain-chronicle

A Sega começou a divulgar nesta quarta-feira (28/12) um novo vídeo promocional para a adaptação em Anime TV Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas), baseado no game para smartphones da Sega. Nele são apresentados o tema de abertura “My Liberation”, interpretado por Nano, após o tema de encerramento “True Destiny”, interpretado pela seiyuu Nao Touyama.

Confira abaixo ao PV divulgado:

Nao Touyama está também interpretando o tema de abertura “Chain the world” para a versão do filme, enquanto Nano vai realizar o tema de encerramento do filme intitulado “PARAISO”.

Visual:

chain-chronicle-image

Enredo:

O Crunchyroll e Funimation descrevem a história:

“Esta é a história de Chain Chronicle, um livro que descreve tudo o que acontece no mundo.Os cidadãos do remoto continente de Yggd uma vez pensaram que não havia nada além do seu continente. O continente foi dividido em várias regiões, cada uma com seu próprio rei. Embora houvesse pequenas escaramuças entre eles, um senhor, escolhido pelos reis em conferência, sempre manteve o equilíbrio – até que o maléfico Exército Negro chegou.

“Todos serão envoltos em preto.”

O Exército Voluntário, liderado por Yuri, não era páreo para o Exército Negro. Durante a luta, o Senhor Negro capta metade de Chain Chronicle, bem como a capital. Durante seu retiro, Yuri e o Exército Voluntário encontram um menino lutando contra o Exército Negro sozinho.

Assim começa a história da Chain Chronicle, de batalhas do exército voluntário e e do Exercito Negro para o destino do mundo e da amizade.”

Staff:

Masashi Kudo (Kyō no Asuka Show, Hayate the Combat Butler! Cuties, Ikki Tousen: Extravaganza Epoch) está dirigindo o anime e desenhando os personagens nos estúdios Telecom Animation Film e Graphinica. Touko Machida (Allison & Lillia, The iDOLM@STER, Hitsugi no Chaika) está supervisionando os scripts. Daisuke Jinba (Kannagi: Crazy Shrine Maidens, Kimi ni Todoke – From Me to You, AnoHana) é responsável pela direção de arte. Masato Koda (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Junketsu no Maria, KonoSuba) está compondo as músicas e Shoji Hata (Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal, Fairy Tail, One Punch Man) é responsável pela direção do som. Takeo Ogiwara (Princess Tutu, Gankutsuou: The Count of Monte Cristo , Penguindrum) é diretor de fotografia.

Outras Informações:

O projeto do anime tem uma versão para os cinemas e uma versão da televisão. A versão cinematográfica será dividida em três filmes, com cada sessão de cinema em um engajamento limitado de duas semanas em cartaz. O primeiro filme estreou no Japão em 03 de Dezembro, o segundo estreará em 14 de Janeiro e o terceiro filme estreará em 11 de Fevereiro. A versão em anime TV contará com 12 episódios e estreará em 7 de janeiro. Cada um dos três filmes de anime tem o mesmo conteúdo que quatro episódios da série de TV.

Crunchyroll e FUNimation estarão transmitindo o filme anime e o anime TV. Você pode ver todos os lançamentos da série pelo site de animes Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo. O Anime TV Chain Chronicle estreará em 07 de Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas