Schoolgirl Strikers: PV apresenta a canção tema de abertura do Anime TV

inverno-2017-schoolgirls-strikers-animation-channelA Warner Bros Anime começou a divulgar nesta quarta-feira (28/12) um novo comercial para  Schoolgirl Strikers Animation Channel, uma adaptação em Anime TV para o game RPG para Smartphones Schoolgirl Strikers da Square EnixO vídeo apresenta a personagem Io Yaginuma e a canção tema de abertura “Mirai-ken Strikers” (Futuristic Strikers), de Altile Torte.

Confira abaixo ao PV:

O grupo da série Altile Torte é composto das personagens Tsubame Miyama, Satoka Sumihara, Io Yaginuma, Yumi Sajima e Mana Namori. O dueto composto por Satoka Sumihara e Mana Namori estará interpretando o tema de encerramento “Kitto Wonderfo!”. Cinco CDs de canções de personagens, uma para cada personagens, estarão a venda em 25 de Janeiro. Cada CD terá a canção da música de abertura com as 5 personagens e uma versão solo, com uma canção final d cada personagem. O single para o tema de encerramento estará a venda também em 25 de Janeiro com a canção de encerramento e uma outra canção do dueto.

O anime vai ao ar em 06 de Janeiro pelos canais Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS11.

Novo visual revelado:

schoolgirl-strikers-image-2

Enredo:

A história do jogo leva-nos para a Academia Goryokan, um instituto privado do sexo feminino com um enorme campus. A academia é muito popular, mas tem um lado escuro, algum segredo. Para as meninas da academia que fazem parte da Quinta Força, uma unidade especial responsável por proteger o planeta de criaturas sobrenaturais chamados “Oburi” que estão devorando a elite mundial são treinadas. Entre as alunas selecionadas, as cinco melhores para cumprir as missões que se opõem à Oburi. Agora elas escolhem um novo líder que vai reunir as cinco alunas.

Visual:

schoolgirl-strikers-animation-channel-visual

Elenco:

Os membros do elenco do anime que também interpretam os personagens para o jogo incluem:

Kaori Ishihara como Tsubame Miyamaschoolgirl-strikers-animation-channel-tsubame-miyama

Rina Hidaka como Satoka Sumiharaschoolgirl-strikers-animation-channel-satoka-sumihara

Miyuki Sawashiro como Io Yaginumaschoolgirl-strikers-animation-channel-io-yaginuma

Kana Hanazawa como Yumi Sajimaschoolgirl-strikers-animation-channel-yumi-sajima

Yui Ogura como Mana Namorischoolgirl-strikers-animation-channel-mana-namori

Staff:

Hiroshi Nishikori (Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh) vai dirigir o anime pela JC Staff, tendo Takao Yoshioka (Sekirei, High School DxD) responsável por supervisionar os scripts e Takanari Ishiyama (Square Enix) o supervisor de história. Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index) está adaptado para anime os desenhos de personagens originais de Gen Kobayashi (Square Enix). Sho Okamura (Square Enix) está supervisionando os projetos. Mizuto Suzuki e Kengo Tokusashi compõe as música para o anime, após de ter feitas para o jogo.

A abertura do anime irá ser interpretado pelo grupo Altile Torte (com as seiyuus Tsubame Miyama, Satoka Sumihara, Io Yaginuma, Yumi Sajima, Mana Namori). Satoka Sumihara e Mana Namori cantarão o tema de encerramento. Cinco músicas, uma para cada personagem do anime, serão lançadas e colocadas a venda em 25 de Janeiro. Cada CD terá a versão da música com o grupo cantando em conjunto e uma versão solo da personagem. O tema de encerramento também será colocado a venda em 25 de Janeiro e virá com o próprio ending song e uma segunda canção do dueto.

Outras Informações:

A Square Enix lançou o game para smartphones em Abril deste ano e um trailer do jogo foi divulgado na época:

Schoolgirl Strikers Animation Channel está programado para estrear em 06 de Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas