Comiket 91: Começou o último grande evento otaku do ano, com lindas cosplays!

Comiket 89
E você reclamava da fila na porta do Anime Friends…

Finalmente estamos nos últimos 3 dias do ano, ou seja, é época do Comic Market de inverno no Japão. O Comiket 91 é a maior feira de doujins e possivelmente a de encontro de cosplays do mundo, sendo realizado nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro e atrai fãs de animes de todo o Japão, países vizinhos da Ásia e vários turistas do mundo todo. Afinal, quem não quer presenciar de perto várias novidades de animes, doujins, mangás, tentar ganhar alguns brindes, comprar produtos exclusivos, ver vídeos promocionais, assistir a palestrar, encontrar com pessoas da industria da animação japonesa como seiyuus, cantores e artistas, além de presenciar centenas de cosplayers muito legais e alguns bem malucos.

Segundo informações do Mantam Web, o primeiro dia do evento atraiu cerca de 170.000 pessoas ao Tokyo Big Sight, na capital japonesa. O número supera os 150.000 visitantes do primeiro dia do Comiket 89 em Dezembro de 2015, mas ficou abaixo dos 180.000 do primeiro dia do Comiket 87, em Dezembro de 2014. Comparado ao evento do verão deste ano, o número foi superior aos 150.000 visitantes do primeiro dia do Comiket 90.

O recorde de participantes em um primeiro dia é do Comiket 84 que atraiu cerca de 210.000 visitantes, em Agosto de 2014, evento que ficou conhecido por fazer mais de 40ºC durante os dias em que ele foi realizado.

Mas se agora é frio no Japão, com certeza tem sempre o que esquentar e nada melhor que ver cosplays. Sim, muitos que estiveram presentes no primeiro dia do Comiket com certeza encantaram os visitantes, algumas até bem sexys, outras bem bizarras (como sempre), mas rendendo belas fotos.

Abaixo, você confere a primeira galeria de fotos de Cosplays do Comiket 91 (clique para aumentar as imagens):

[FAG id=50250]

Fique ligado aqui no Anime Xis, o Comiket 91 vai de 29 à 31 de Dezembro 2016 e você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas