Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Novo vídeo promocional divulgado

inverno-2017-kobayashi-san-chi-no-maid-dragonA conta oficial no twitter para a adaptação em Anime TV, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid ou The Dragon Maid of Kobayashi-san), baseado no mangá de Coolkyoushinja, revelou um segundo vídeo promocional nesta quinta-feira (29/12). O vídeo apresenta a música tema de encerramento “Ishukan Communication“, interpretada pelo grupo Choro-gonzu (caracterizada pelos personagens Tohru, Kanna, Eruma e Rukoa).

Novo visual para o anime revelado:

kobayashi-san-chi-no-maid-dragon-image-2

tanto o site como o vídeo confirmam que o novo anime estreará as 00:00h do dia 11 de Janeiro na Tokyo MX, seguido pelos canais ABC Asahi Broadcasting, TV Aichi e BS11.

Um visual também foi revelado:

kobayashi-san-chi-no-maid-dragon-image

Enredo:

A Senhorita Kobayashi trabalha em seu escritório médio e vive uma vida chata, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão fêmea em perigo. O dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de transformar-se magicamente em uma garota humana adorável (embora com chifres e uma cauda longa!), que fará de tudo para saldar sua dívida de gratidão, mesmo se Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como uma companheira de quarto, nada vem fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a ir ao fundo do poço!

O que reservará as personagens nesta história?

Kobayashi-san - manga 2

Elenco:

Mutsumi Tamura como Kobayashi, uma funcionária de um escritório que gosta de empregadas domésticaskobayashi-san-kobayashi

Yūki Kuwahara como Tohru, uma menina dragão que ama Kobayashi e vem de outro mundokobayashi-san-tohru

Maria Naganawa como Kanna, uma menina dragão que segue Tohrukobayashi-san-kanna

Yūki Takada como Eruma, uma menina dragão que não se dá bem com Tohrukobayashi-san-eruma

Minami Takahashi como Rukoa, uma menina dragão que vive neste mundo há muito tempokobayashi-san-rukoa

Daisuke Ono como Fafnir, amigo de Tohru do outro mundokobayashi-san-fafnir

Yuichi Nakamura como Makoto Takiya, outro trabalhador na empresa de Kobayashikobayashi-san-makoto

Emiri Kato como Riko Saikawa, colega de Kannakobayashi-san-riko

Yuko Goto como Georgie Saikawa, irmã mais velha de Rikokobayashi-san-georgie

Kaori Ishihara como Shota, um estudante do quinto ano da escola primária que vai para a mesma escola que Kannakobayashi-san-shota

Staff:

Yasuhiro Takemoto (Amagi Brilliant Park, Suzumiya Haruhi no Soushitsu, Hyouka, Lucky Star) está dirigindo o anime na Kyoto Animation. Yuka Yamada (Neo Angelique Abyss, Samurai Warriors, Umi Monogatari) está encarregado dos roteiros da série e Miku Kadowaki (Amagi Brilliant Park, Kyoukai no Kanata) está projetando os personagens.

Mikiko Watanabe é o diretor de arte e Yuka Yoneda é o artista de cor. Seiichi Akitake está projetando os adereços, e Akihiro Ura é diretor de fotografia. Yota Tsuruoka é o diretor de som e Masumi Itou está compondo a música na Lantis. A banda fhána (HaruChika) estará interpretando a música tema de abertura e o grupo Choro-gonzu (os personagens Tohru, Kanna, Eruma e Rukoa) estarão interpretando a música tema de encerramento.

Outras Informações:

Coolkyoushinja começou a publicar o mangá na edição inaugural da revista Monthly Actionda Futabasha, em Maio de 2013. A própria Futabasha lançou o terceiro volume compilado em setembro passado e o quarto volume será lançado em 12 de Maio. A Seven Seas vai lançar o primeiro volume na América do Norte em 18 de Outubro.

Coolkyoushinja também é o autor das séries em mangá 4-koma Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken (I Can’t Understand What My Husband Is Saying), que ganhou duas temporadas em anime curto de TV; e também do mangá 4-koma Komori-san wa Kotowarenai! (Komori-san Can’t Decline) que também ganhou uma adaptação em anime curto de TV entre Outubro a Dezembro de 2015.

Kobayashi-san - manga 3

O anime TV Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estreará em Janeiro nos canais Tokyo MX, ABC, entre outros, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas