Uchouten Kazoku: 2ª Temporada do Anime TV estreará em Abril 2017

uchouten-kazoku-2A P.A. Works anunciou durante o Comiket 91 nesta quinta-feira (29/12) que a segunda temporada da adaptação em Anime TV,  Uchouten Kazoku (The Eccentric Family) estreará em 09 de Abril na Tokyo MX, KBS Kyoto e outros canais, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017.

Além dessa sequência, a P.A. Works vai lançar também em Abril o anime de produção original Sakura Quest.

Enredo:

A novel original escrita por Tomihiko Morimi (The Tatami Galaxy) foi adaptada para Anime TV em 2013. A comédia dramática é definida em Kyoto, onde Tanuki (guaxinins que mudam de forma), Tengu (duendes de nariz comprido do folclore japonês), e os seres humanos se misturam. A história segue o tanuki Shimogamo Yasaburou, o terceiro filho da família Shimogamo que vivem na floresta Tadasu no Mori do Santuario de Shimogamo. Um dia, o pai de Yasaburou é comido por membros humanos de um grupo conhecido como o “Friday Club”. Yasaburou cuida de seu professor, um tengu de idade, briga com outros tanukis e brinca com uma garota humana psíquica, nisso, ele acaba se aproximando da verdade sobre a morte de seu pai.

uchouten-kazoku

Elenco:

O elenco principal da primeira temporada também estão retornando, incluindo:

Takahiro Sakurai como Yasaburo Shimogamo, o terceiro filho da família
Junichi Suwabe como Yoichiro Shimogamo, o filho mais velho da família
Hiroyuki Yoshino como Yajiro Shimogamo, o segundo filho da família
Mai Nakahara como Yajiro Shimogamo, o filho mais novo da família
Mamiko Noto como Benten, a mulher bonita

Staff:

Principais membros da equipe da primeira temporada estão retornando para a sequência. Masayuki Yoshihara está dirigindo a série no estúdio P.A. Works, Kōji Kumeta (Sayonara Zetsubou-Sensei, Kakushigoto) está projetando os personagens e a Lantis está a lidar com a produção musical. Além disso, Kousuke Kawazura está adaptando os designes de animação de Kumeta e está servindo como diretor de animação, enquanto Yusuke Takeda e Harumi Okamoto estão servindo como diretores de arte.

A sequencia do anime havia sido anunciada em um evento realizado em Setembro 2016. Durante o anuncio, estavam presentes no palco os seiyuus Takahiro Sakurai, Mamiko Noto, o autor da novel original Tomihiko Morimi, o diretor Masayuki Yoshihara e o CEO da P.A. Works Kenji Horikawa.

Morimi fez um comentário sobre o anúncio da sequencia do anime:

“Mais uma vez, eu escrevi uma outra novela difícil de visualizar.
Este foi o meu pensamento quando eu terminei de escrever a sequencia. Como um escritor desajeitado, eu perdi minha consideração apropriada para a equipe de produção e não poderia reter minhas fantasias selvagens. Quando reflito sobre os inúmeros obstáculos que todos na equipe de produção estará enfrentando, estou em remorso sem fim. Por favor, perdoe este autor indisciplinado. Esta é uma formalidade abreviada, mas com este comentário, tenho a honra de expressar minhas desculpas e oferecer a minha oração para o nascimento de uma obra-prima maior do que a primeira temporada.

Yoshihara, adicionalmente declarou: “O destaque do Uchōten Kazoku 2 é os atrativos novos personagens. Por favor, ver e ler a primeira temporada e depois desfrutar este novo mundo ao máximo.”

Outras Informações:

A primeira temporada de anime ganhou o Prêmio de Excelência no 17º Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

A Gentosha começou a publicar a novel original de Uchōten Kazoku em 2010 e depois publicou uma novel sequência intitulada Uchōten Kazoku Nidaime No Kicho em 2015. A novel original já vendeu mais de 360.000 cópias. O anime Uchouten kazoku 2 irá se basear no segundo volume da novel.

uchouten-kazoku-anime-image

Uchuten Kazoku estreará em 09 de Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas