Comiket 91 – 2º Dia: Muito frio, mas extremamente fabuloso!

Comiket 88 - day 3 - tokyo big sightAconteceu nesta sexta-feira (30/12) o segundo dia do maior evento de doujinshi do mundo (e provavelmente o maior encontro de cosplays do mundo também) do Comic Market de inverno no Japão. Assim como no dia anterior, o segundo dia do Comiket 91 também recebeu um número de mais de 170.000 pessoas que compareceram ao Tokyo Big Sight, segundo o Mantam Web.

Coincidentemente o número de visitantes foi o mesmo do segundo dia do Comiket 89, na edição de inverno em Dezembro de 2015 e do segundo dia do Comiket 87 em Dezembro 2014, além de ser os mesmo 170.000 visitantes do segundo dia do Comiket 90, realizado no verão japonês em Agosto 2016.

A temperatura na capital japonesa esteve bem baixa, com média de 2ºC e sensação térmica de -1ºC. Mas aqueles que imaginariam que isso impediria as cosplayers que usam poucas peças de roupas a estarem presentes no evento, se enganou, afinal, nem o frio esfriaram os ânimos e as belezas delas com certeza esquentaram as coisas por lá.

Abaixo, você confere duas sessões de cosplays desse segundo dia de Comiket:

Essa sessão aqui é uma maravilha:

[FAG id=50310]

E essa sessão aqui? Oras, também é:

[FAG id=50312]

Fique ligado aqui no Anime Xis, o Comiket 91 vai de 29 à 31 de Dezembro 2016 e você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas