Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection: Data de estréia do filme anime no Japão

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha - animexiscombrO site oficial do o projeto para os filmes animes Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflectionanunciou nesta quinta-feira (29/12) que o primeiro filme será lançado em 90 cinemas do Japão no dia 22 de Julho 2017.

Como já anunciamos anteriormente, o projeto será em dois filmes, no entanto, a data de lançamento para o segundo filme ainda não foi anunciada.

lyrical-nanora-reflection

Recentemente, foram reveladas informações do elenco do anime com os visuais para as personagens Nanoha Takamachi (no alto), Fate Testarossa Harlaown (a esquerda abaixo) e Hayate Yagami (a direita abaixo):

mahou-shoujo-lyrical-nanoha-image

Yukari Tamura, Nana Mizuki e Kana Ueda vão reprisar os seus papeis como Nanoha Takamachi, Fate Testarossa Harlaown e Hayate Yagami, respectivamente. Haruka Tomatsu (Asuna em Sword Art Online, Lala Deviluke em To Love Ru) dará voz a Amitie Florian e Satomi Satou (Ritsu Tainaka em K-on, Wendy Marwell em Fairy Tail) será Kirie Florian. Ambas as personagens apareceram no jogo para PSP Magical Girl Lyrical Nanoha A’s Portable: The Gears of Destiny, de 2011, mas até agora não apareceram em qualquer animação da franquia. Tomatsu e Satou reprisarão seus papeis do jogo.

Masaki Tsuzuki, criador e roteirista da franquia, é creditado com o trabalho original e também está escrevendo o roteiro. Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII) está dirigindo o filme no estúdio Seven Arcs Pictures. Kana Hashidate (Dog days’) está a cargo dos design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

No mês passado foi divulgado um PV de 15 segundo anunciando o filme:

No vídeo:

Texto: A história de um encontro quando uma garota comum, Nanoha Takamachi, foi paga uma visita
Texto: 2010/01/23 – Nanoha O 1st filme estreia
texto: A história de destino e salvação, quando uma menina solitária, Hayate Yagami, foi paga uma visita
de texto : 2012/07/14 – Nanoha The 2nd Movie estreia 
Texto: A história, é posta em movimento mais uma vez
Texto: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection estréia nos cinemas no Verão de 2017
Voz: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection começa!

Outras Informações:

O projeto havia sido anunciado em Março 2013 sob o título “Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection”. Na época, ele foi descrito como uma história totalmente nova sem base no material anterior da franquia, mas por enquanto essas informações de maneira oficial ainda são desconhecidas.

O segundo filme ainda não tem data para ser lançado, mas o produtor Tatsuya Tanaka da Seven Arcs Pictures declarou em uma entrevista na revista que “não haverá uma longa espera” para o segundo filme.

Em uma entrevista na mesma revista, o criador da franquia Masaki Tsuzuki afirmou que a história será completamente nova e será passada três meses depois dos acontecimentos do 2º filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, quando Nanoha e outros personagens estão no verão de seu quinto grau. Os eventos da história começarão quando certos incidentes ocorrem na Uminari City, bem como na área em torno de Tóquio e assim Nanoha e os outros vão investigar. A história contará com outros novos personagens, além Amitie e Kirie, além de novas características de trajes.

De Tsuzuki, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha inclui quatro séries de animes de TV, dois filmes em anime e numerosos mangás spinoff. A quarta temporada do anime, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid , estreou em Abril de 2015.

O anime TV ViVid Strike!, que é uma novo anime de produção original pelo roteirista original de Lyrical Nanoha, Masaki Tsuzuki, estreou nas TVs Japonesas em Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas