fbpx
25 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Criador de Higurashi e Umineko planeja próximo título da série “Naku Koro ni”

O circulo 07th Expansion planeja lançar algo “completamente diferente” dos jogos anteriores da série “Naku Koro ni”. O que podemos esperar?

higurashi no naku koro niO misterioso criador de doujins conhecido como Ryukishi07 revelou na conta oficial do twitter de seu circulo 07th Expansion na sexta-feira (30/12), que planeja lançar um próximo título das séries “Naku Koro ni” (When They Cry) em 2017. Ele disse que pretende fazer o próximo jogo completamente diferente de Higurashi no Naku Koro ni (Higurashi: When They Cry) e Umineko no Naku Koro ni (Umineko – When They Cry).

O 07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual-novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 no Comiket. A história gira em torno de assassinatos que coincidem com um festival anual em uma vila rural tranquila. O software inspirou duas série de anime TV, vários projetos de OVAs , uma série live-action de televisão, dois filmes live-action e adaptações em mangás por vários artistas.

higurashi-no-naku-koro-ni

A MangaGamer relançou o visual-novel original, em 2009 e depois lançou Higurashi no Naku Koro ni Hou , uma remasterizada versão de todas as versões anteriores de Higurashi no Naku Koro ni lançados com mais conteúdos novos e inéditos, como 14 capítulos individuais. A empresa lançou a visual-novel Higurashi: When They Cry Hou – Ch 4 Himatsubushi no Steam em Outubro.

Umineko no Naku Koro ni, que estreou na Comiket de 2007, também inspirou um anime de televisão e mangás. Na história, 18 pessoas pisaram na ilha remota de Rokkenjima em Outubro de 1986, quando ocorre uma série de assassinatos.

umineko-image

A MangaGamer lançou o a visual-novel Umineko – When They Cry -Question Arcs- no Steam em Julho e anunciou em Outubro que planeja lançar um spinoff de luta Golden Fantasia CROSS.

Agora, vamos ficar na curiosidade para saber qual tipo de jogo que será lançado. Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: 0takomu

  • E ai, o que acha? O que será que podemos esperar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!