Fullmetal Alchemist: Novo teaser visual para o live-action revelado

Fullmetal alchemistO site oficial para o filme live-action Fullmetal Alchemistadaptação do mangá de Hiromu Arakawarevelou um novo teaser visual no último domingo (01/01):

fullmetal-alchemist-visual-live-action

– Você pode ver a imagem em tamanho completo no site oficial do filme clicando aqui.

A equipe de staff também revelou uma imagem estática:

fullmetal-alchemist-visual-live-action-2

Outra informação divulgada é a primeira grande exposição a franquia que será realizada no Outono japonês. Ainda não há detalhes sobre este evento.

Recentemente, o primeiro trailer para o filme foi revelado:

https://www.dailymotion.com/video/x524yi6_fullmetal-alchemist-live-action-film-teaser-pv_webcam

As filmagens começaram na Itália no início de Junho e  se encerraram no Japão, na segunda metade de Agosto. Em Junho, o jornal italiano La Nazione postou fotos das filmagens e você pode rever clicando aqui.

Fumihiko Sori, o diretor da adaptação para filme live-action, revelou que embora o filme seja feito com atores japoneses, optou por filmar em locais europeus para dar um ar mais internacional ao filme. Sori também disse que ainda não poderia revelar detalhes sobre como Alphonse será apresentado no filme, mas está confiante de que os fãs ficarão satisfeitos.

Elenco:

Ryōsuke Yamada (Hey! Say! JUMP; Nagisa no live-action Assassination Classroom) como Edward Elric,Tsubasa Honda (Futaba Yoshioka no live-action Ao Haru Ride) como Winry Rockbell e Dean Fujioka(live-action Happy Marriage!?) como Roy Mustang.

Fullmetal alchemist live action

Completam o elenco:

Fumiyo Kohinata como General Hakuro
Ryuta Sato como Maes Hughes
Misako Renbutsu como Riza Hawkeye
Natsuna como Maria Ross
Natsuki Harada como Gracia Hughes
Yo Oizumi como Shou Tucker
Jun Kunimura como Doctor Marco
Yasuko Matsuyuki como Lust
Kanata Hongou como Envy
Shinji Uchiyama como Gluttony
Kenjiro Ishimaru como Father Cornello

Enredo:

Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.
Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.
O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.
Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

Outras Informações:

Arakawa publicou o mangá original Fullmetal Alchemist entre 2001 à 2010 na Monthly Shonen Gangan da Square Enix. Uma adaptação para Anime de TV foi lançada em 2003 e em 2005 ganhou um filme em anime intitulado Fullmetal Alchemist: The Movie – Conqueror of Shamballa. A segunda série em anime de TV intitulada Fullmetal Alchemist: Brotherhood foi lançada em 2009 e um spinoff intitulado Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos foi lançado em 2011. As animações foram produzidas pelo Estúdio Bones.

Fullmetal alchemist - edward elric

No Brasil, o mangá Fullmetal Alchemist foi publicado pela Editora JBC em 54 volumes.

O filme Fullmetal Alchemist entrará em cartaz nos cinemas do Japão em Dezembro 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode conferir o site oficial clicando aqui: http://wwws.warnerbros.co.jp/hagarenmovie/
E também seguir o twitter: https://twitter.com/hagarenmovie

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Ansioso para ver como ficará este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas