Fukumenkei Noise: Data de lançamento do filme live-action no Japão revelada

Fukumenkei Noise - mangá visualA terceira edição para 2017 da revista Hana to Yume da Hakusensha anunciou nesta quinta-feira (04/01) no Japão, que a adaptação para filme live-action do mangá shoujo de Ryoko FukuyamaFukumenkei Noise (Noise Anonymous), vai estrear nos cinemas japoneses em 25 de Novembro de 2017.

Recentemente, foram anunciados os nomes de Jun Shison (Yukiatsu nos live-actions especiais de AnoHana) que interpretará o personagem Yuzu (imagem a esquerda) e Yūta Koseki (live-action Donten ni Warau/Laughing Under the Clouds) que interpretará o personagem Momo (imagem a direita).

fukumenkei-noise-live-action-characters

Ayami Nakajo (live-action Lychee Light Clu, Setoutsumi) vai interpretar a personagem principal Nino.

fukumenkei-noise-live-action-nino

Nakajo revelou que ela tinha de fazer um treinamento de voz para o papel desde Agosto, quando ela admitiu que não estava bem para cantar. Ela também está treinando em tocar guitarra para o papel.

Koichiro Miki (Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita) está dirigindo o filme e colaborando nos scripts do roteiro com Yokota. Segundo informações, as filmagens começaram em Novembro passado e o lançamento está previsto para o Outono de 2017 no Japão (entre Outubro à Dezembro).

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Nino, uma menina que adora cantar e que fez uma promessa na sua infância ao seu primeiro amor, Momo, e ao compositor Yuzu que um dia iria encontrar a sua voz. Os três separaram-se mas Nino manteve a sua promessa e continuou a cantar. Passaram-se vários anos e os três voltam a encontrar-se no ensino médio onde Nino é atraída para o mundo dos clubes de música.

Fukumenkei Noise - mangá

Outras Informações:

Ryoko começou a lançar o mangá shoujo na revista Hana to Yume em Abril de 2013 e a Hakusensha publicou o 10º volume do mangá compilado em 19 de Agosto de 2016.

Fukumenkei Noise - mangá visual 2

O mangá também está ganhando uma adaptação para Anime TV que estreará na Temporada de Primavera 2017. Você pode conferir os detalhes clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas