K-pop & Dorama News ~ Exército vs TV ~

Idols retornam do Exército! Quer saber quem? Encontre a lista nesta publicação! Além de sinopses de Doramas (Japoneses, Coreanos, Chineses e Taiwaneses) que serão lançados este mês!

exercito

Novo grupo: P.O.P.

pop-1-1600x893
A agência WA Entertainment (host do grupo Mamamoo), vai lançar um novo grupo. Com 6 integrantes, o denominado P.O.P. tem 4 das 6 integrantes já reveladas. Inclusive, 3 delas fizeram um cover de ‘WINGS’ do grupo Little Mix, confira:

Comebacks e Debuts!

sem-titulo

A atriz INA (Kim Su Yeon) debutou como cantora pela LOEN Entertainment com a faixa ‘Rainbow’. APRIL voltou com a faixa ‘April Story’ do Mini Album – ‘Prelude’. Enquanto Meng Jia voltou com o single ‘Who’s That Girl’.

Até agora Shinhwa não retornou com o MV que deveria ser lançado dia 2. Varsity também ainda não lançou seu vídeo de Debut.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=60CUHKysfJE[/embedyt]

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=GnpTv2KKLQQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=JIyZy7iL078[/embedyt]

Exército vs TV: Seu Idol volta?

fb_img_1440926054036

Ah o Exército coreano, ele destói o sonho de muitos fãs. Todos os anos há algum idol indo para Exército, já que o alistamento militar é obrigatório na Coreia. A lei define que todos os homens devem prestar serviços ao Exército coreano. Completando 21 meses de serviço militar entre a formatura do ensino médio e os 35 anos. Isso faz com que os fãs tenham sempre grandes expectativas para que eles voltem do Exército para os palcos.

Este ano leva para o Exército membros do BIGBANG, levando os fãs de K-POP ao luto. No entanto, teremos de volta Kim Hyun Joong, Yunho, Changmin (TVXQ), Eunhyuk, Donghae, Siwon, Yoochun e Lee Seung Gi. Mas para a preocupação dos fãs, foi revelado que alguns deles não pretendem voltar a vida de celebridade.

Pelo visto 21 meses no Exército faz com que a mente de algumas celebridades mude. Quais seriam os idols que desejam desistir de seguir a carreira depois da vida no Exército?

Quer um buquê de dinheiro?

narsha_1476509072_af_org

Sim, isso mesmo, um buquê de dinheiro. Foi isso o que Narsha (brown eyed girl) recebeu do seu marido Hwang Tae Kyung um dia. A cantora revelou uma história de quando namorava Hwang Tae Kyung.

Eles se conheceram enquanto ela estava bebendo com um amigo. Se apaixonou por ele à primeira vista, fazendo todos invejosos no set. Ela disse então: “No passado, enquanto estávamos namorando, meu marido celebrou nosso 100º dia. Dobrando dinheiro em forma de flores, Kyung criou um buquê no valor de 1 milhão de KRW (800 USD) para me dar”, surpreendendo todo mundo.

Doramas na TV.

Lembra-se da lista disponibilizada dos doramas que vão estrear este mês? Não? Então confira clicando aqui. Hoje você pode ver a Sinopse dos Doramas que estream ou voltam para as telinhas entre o dia 1 e 10 de Janeiro e fique ligado que amanhã terá a lista de sinopses dos doramas de 11 à 20 de Janeiro.

Tsuribaka Nisshi 2017 Shinshun

tsuribaka
O entusiasta da pesca Hamasaki Densuke namorado de Kobayashi Michiko atingiu seu segundo ano na Terceira Divisão de Vendas da Suzuki Construction. Um dia, ele é obrigado a ir em sua primeira viagem de negócios para inspecionar o grande projeto da empresa “Mundo da Pesca”. Uma vez que Hama-chan alcança Ise Shima, deixa seu chefe Sasaki Kazuo surpreso ao reencontrar Yajima Aki, seu amor no colegial. Em que tipo de comoção se envolverão?

Be With You

be-with-you
Xia Man Li era popular na escola, mas sempre teve azar no amor. Anos depois em uma reunião do colégio, ela se encontra novamente com Zhao Li Qi. Sua irmã mais nova Xia Man An, também tinha uma paixão de infância por Zhen Ying Jie, mas sempre parece haver alguém ao lado dele. Uma década mais tarde, será que as irmãs reuniram a coragem para seguir seus corações?

Fuji Family 2017

fuji
Há uma pequena loja de conveniências à moda antiga chamada “Família Fuji” no monte Fuji. Administrada por três irmãs que são conhecidas por sua beleza: Oguni Takako, Nasumi e Tsukimi. Um dia para o final do ano, Takako vê um artigo de revista sobre o famoso adivinho Kitty Toyama e percebe quem na escola secundária tinha feito uma previsão sobre o destino de Takako. Será que Kitty estava correto? O que aguarda por Takako?

Pretty Li Hui Zhen

pretty
Quando Sung-Joon era jovem, ele era feio, gordo e não tinha amigos, mas a popular e bonita Hye Jin  tornou-se sua amiga. Eles mantinham uma ligação especial, mas Sung Joon e seu pai se mudam para os Estados Unidos. 15 anos depois, Sung-Joon retorna à Coréia do Sul, mas Hye Jin é incapaz de aparecer para Sung Joon que está procurando por ela. Ambas as aparências mudaram completamente. Como tudo isso poderia acabar?

Kimi ni Sasageru Emblem

emblem
Kazuya Takajo foi um jogador de futebol promissor. Aos 23 anos foi selecionado para a equipe de futebol nacional e comprou uma casa para viver com Miki Nakagawa. Um dia, Kazuya Takajo se envolve em acidente de carro e fica paralisado e agora deve passar o resto de sua vida em uma cadeira de rodas, fazendo-o cair em profundo desespero. O que Kazuya poderia fazer agora?

General and I

general-and
Xiao Jing é uma empregada doméstica de Wang. Ela não precisa de outros para simpatizar com sua aparência média, o que ela quer é outra alma do mesmo nível que ela, com quem ela possa competir. Assim, mesmo se esse homem é o general do país oponente, mesmo se tudo entre eles é enganos e esquemas… Ela ainda é incapaz de não ser tentada por este homem. Entre o amor e a lealdade há apenas uma escolha, o amor de Chu Bei Jie não é tão profundo como ela espera.

Qi Xing Ji

qi-xing-ji
Uma virada inesperada do evento reuniu cinco jovens para ir em uma aventura entre reinos de deuses, mortais e demônios em busca de uma “estrela” que pode salvar o mundo.

War Flower

war
Durante a guerra de resistência contra o Japão e Xangai, a jovem mulher Han Shuying foi forçada a casar com o magnata do norte Hebei Xie Bingyan. Han Shuying decidiu escapar do casamento, mas por causa de Xie Jia e Xie Ruoxue ela foi encontrada e condenada a morte. A história é uma interpretação da lenda da guerra.

Love & Life & Lie

love
Liu Xin Tong é uma menina positiva, vivendo em uma casa pobre, mas um acidente fez ela e sua mãe acabarem na casa de um rico empresário. Lá, ela conhece Li Yao Nan e seus dois irmãos que desempenham papéis importantes em sua nova vida. Ela se depara com vários obstáculos, além de descobrir a verdade sobre o seu nascimento.

Masuyama Chounouryokushi Jimusho

masuyama
Quando as pessoas com poderes sobrenaturais passam o teste de certificação da Associação Japonesa ESP, elas são chamados de ESPers. Os membros de Masuyama Supernatural Powers Office em Nippori possuem poderes sobrenaturais. Liderados por Masuyama Keitaro, eles ajudam os clientes a resolver problemas como casos extraconjugais e busca de pessoas, mas certamente não são super-homens.

Fukigen na Kajitsu Especial

fukigen_na_kajitsu-p1
Mayako Mizukoshi é uma dona de casa de 32 anos e casada há 5 anos que não está feliz com seu casamento. Seu marido não olha para ela como uma mulher. O crítico de música Michihiko Kudo aparece na frente dela, se aproxima de Mayako e eles caem em um amor proibido.

Kumokiri Nizaemon Season 3

kumokiri3
Durante o período de Kyoho, um grupo de ladrões é ativo em Edo, Tokaido e Nakasendo e toda a região de Kansai. Os povos chamam-nos a gangue de Kumokiri porque aparecem com as nuvens e desaparecem como a névoa. O líder Kumokiri Nizaemon mantém uma rédea neste grupo, enquanto Abe Shikibu, o chefe da força de segurança pública se opõe a ele. A batalha feroz dos dois homens então continua.

Yamada Takayuki no Cannes Eigasai

yamada
Descreve o verão de Takayuki Yamada como ele tenta produzir um filme com o diretor Yamashita Nobuhiro em uma tentativa de ganhar um prêmio no Festival Internacional de Cannes.

Onna Joshu Naotora

onna
Durante o período de Sengoku, Ii Naomori, chefe da família Ii de Totomi foi morto na guerra. Não havia nenhum sucessor masculino, apenas uma princesa (Shibasaki Kou). Tomando o nome Naotora, ela se tornou a senhorita do castelo nesta época turbulenta.

As três maiores potências – o clã Imagawa da província de Suruga, o clã Takeda da província de Kai e o clã Tokugawa da província de Mikawa estavam à espreita por território. As únicas coisas de que Naotora poderia depender neste lugar, que tinha recursos escassos e força militar, eram seu próprio intelecto e coragem.

Onna no Naka ni Iru Tanin

onna-tan
Tanuma Yuriko é uma dona de casa que vive com seu marido Kazuo, seus dois filhos e sogra Hatsue. Um dia, Saori, a esposa do amigo de Kazuo é estrangulado até a morte e ele confessa que estava tendo um caso com ela. Yuriko suspeita que o marido matou Saori.

Percebendo que ele não poderia fugir, Kazuo reconhece que a matou e tenta se entregar à polícia. No entanto, Yuriko desesperadamente detém-lo de volta e decide encobrir seu crime. Antes que Yuriko perceba, um estranho dentro dela começa a agir por tentar proteger sua amada Família.

Gin to Kin

gin
Morita Tetsuo gosta de jogar, mas é ruim e continua perdendo até ficar sem dinheiro. Um dia, Tetsuo encontra Hirai Ginji, que controla o submundo. Imaginando a facilidade em fazer bilhões, Tetsuo decide que ele quer se tornar uma pessoa chamada “Kin” para superar “Gin” e coloca o pé no submundo.

Daibinbo

daibinbo_
A empresa que Saegusa Yuzuko, uma mãe solteira com dois filhos de repente vai à falência e ela perde sua renda e poupança. Yuzuko é contatada de imediato por um advogado, Kakihara Shinichi, que é seu ex-colega de escola. Ele gostava de Yuzuko desde os dias do ensino médio e entrou em contato com ela depois de ouvir sobre sua situação. Apesar de Kakihara aconselhar que há um segredo por trás da falência de sua empresa, Yuzuko está mais preocupado em encontrar emprego e o recusa inicialmente.

Shiawase no Kioku

shiawase_no_kioku-01
O negócio de Taro fracassou e ele se divorciou. Ele também deixou a casa de sua família. 5 anos mais tarde, sua filha mais velha Natsumi, sua segunda filha Yuka e sua ex-esposa Junko ainda moram na mesma casa que Taro saiu. Mais tarde, Taro chega à sua antiga casa sem aviso prévio e começa a viver lá.

Uso no Sensou

uso-sensou_zpsieymtc02
Há 30 anos, a família de Ichinose Koichi foi morta quando ele era jovem. Desde o momento em que viu o criminoso, planejou um esquema inteligente e se tornou um trapaceiro dotado. Ele expõe seus escândalos e crimes com os métodos de um vigarista e começa a socialmente obliterar-los.

  • Quais suas expectativas quanto aos idols que retornam este ano do exército? Qual seria sua reação se recebesse um buquê de dinheiro?

Fontes: AllKpop, Koreaboo, Soompi, JDramas e Asianwiki.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas