Clockwork Planet: Informações sobre canções temas divulgadas

Clockwork Planet - mangaA conta oficial no twitter para a adaptação em Anime TV  Clockwork Planet, baseada a série de light-novels de Yuu KamiyaTsubaki Himana Shino,  revelou nesta quinta-feira (05/01) que o duetto “After the Rain” cantará a música tema de encerramento intitulada “Anticlockwise”, que terá o seu single lançado no Japão em 12 de Abril.

after-the-rain-music-duo

A dupla é composta por Soraru e Mafumafu. Soraru está a cargo dos vocais, mistura e masterização, enquanto Mafumafu também realiza vocais e compõe música, escreve letras e os arranjos. A dupla estreou com o álbum “After Rain Quest” em 2014 e posteriormente lançaram em 2016 “Kuro Crest Story“, alcançando o 2º lugar do ranking semanal da Oricon. O grupo realizou a canção tema de abertura intitulada “First End” para o anime Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage no ano passado e vai interpretar a canção “Kaidoku Funō” para a série em anime TV Atom The Beginning.

A banda fripSide (Toaru Kagaku no Railgun, Black Bullet) irá interpretar o tema de abertura de Clockwork Planet. A série estreará em Abril na TBS e BS-TBS, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. (O nome da música ainda não foi revelada).

clockwork-planet

Enredo:

A história de Clockwork Planet desenrola-se num mundo que foi destruído e que foi completamente reconstruído com um mecanismo de relógio. Um jovem chamado Naoto Miura encontra inesperadamente uma menina autômato.

O mundo que muda e o que a humanidade não muda. Numa altura em que a realidade e a fantasia estão colidindo, os encontros destes dois fazem as engrenagens do destino se moverem!

Clockwork Planet - light-novel 1

Elenco:

Yoshino Nanjo como Naoto Miura
Ai Kakuma como RyuZU
Saori Onishi como Marie Bell Breguet
Kenichirou Matsuda como Vainney Halter
Sayaka Senbongi como AnchoR

Staff:

Tsuyoshi Nagasawa (MM!, Haiyore! Nyaruko-san) dirige a série no estúdio XEBEC. Kenji Sugihara (Shiki, Oreca Battle) está a lidar com a composição série, Shuichi Shimamura (Nodame Cantabile, Chaos; Head) é o designer de personagens e Kenji Teraoka (Mobile Suit Gundam 00, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Code Geass: Lelouch no Rebellion) é o designer mecânico. Shū Kanematsu, Hanae Nakamura, Kaori Nakano e Satoshi Hōno estão compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Proposta de Projeto: Yoshitomo Hara
Ambiente: Yasumitsu Suetake, Kio Edamatsu
Design de arte: Masahiro Kubota
Diretor de Arte: Masatoshi Kai
Cores: Taeko Mizuno
3DCG: Yuki Funakoshi
Diretor de Fotografia: Kenji Takehara
Edição: Masahiro Matsumura
Diretor de Som: Satoshi Motoyama

Outras Informações:

Tsubaki Himana e Yuu Kamiya lançaram a novel com ilustrações de Shino (Kamisama no Inai Nichiyoubi, Lance N’ Masques) em 2013 e a Kodansha publicou o 4º volume a 29 de Dezembro e o 6º volume será publicado em 6 de Janeiro 2017. Uma adaptação para mangá foi lançada por Kuro na Monthly Shonen Sirius em 2015.

Clockwork Planet - light-novel vol 1

visual dos personagens principais da série, ilustradas por Shino:Clockwork Planet - Shino characters

O mangaká brasileiro Yuu Kamiya (pseudo-nome de Thiago Lucas Furukawa), é o autor da série de light-novels No Game No Life e desenhou as ilustrações para a série de light-novel Itsuka Tenma no Kurousagi (A Dark Rabbit Has Seven Lives).

Estamos felizes por ter mais um anime vindo aí com um pouquinho de Brasil nele, mas por enquanto isso é tudo. Outras informações serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://lanove.kodansha.co.jp/official/clopla/

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Vai acompanhar o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!