K-pop & Dorama News ~ Sinopses 2 on ~

Confira a 2ª parte das sinopses de Doramas (Japoneses, Coreanos, Chineses e Taiwaneses) que serão lançados este mês, comebacks do dia e muito mais!

come

Idols que se alistam em 2017.

Já falamos sobre os idols que retornam de exército este ano AQUI. Agora, vamos falar dos idols que deixarão os palcos para seguir o serviço militar obrigatório.

ef3805aec5683dbc9fac3b1a3e810aa8

O desfalque do grupo Big Bang será de 3 membros: T.O.P (Choi Seung Hyun), G-Dragon (Kwon Ji Yong) e Taeyang (Dong Young Bae). Do Super Junior temos: Kim Ryeowook e Cho Kyuhyun. 2pm não fica livre e tem Ok Taecyeon e Jun. K (Kim Minjun) se alistando este ano. Além deles, outros idols pretendem se alistar este ano: Jiu Junsu de JYJ, Kim Hyung Jun de Double S 301, Seo In Guk, Ji Chang Wook, Joo Won e Yoo Ah In.

Qual será o destino de Big Bang e 2pm que por serem grupos de poucos integrantes normalmente acabam tendo que encerrar as atividades? Será que o sucesso continuará sendo o mesmo quando retornarem?

Primeiro Disband de 2017.

mib-to-perform-opening-stage-for-seoul-drama-awards

A Signal Entertainment responsável pelo grupo M.I.B. anunciou oficialmente o disband do grupo, sendo que o único membro que não foi divulgado se haverá renovação ou não é o Kangnam. A empresa pronunciou que “O contrato foi encerrado no ano passado e decidimos não renovar com 3 dos membros. Nós julgamos que seria melhor para eles realizarem promoções individuais“. Seria o disband do grupo similar ao da C.U.B.E. com 4Minute?

Comebacks e Debuts do dia.

TopSecret lançou seu debut hoje com o MV da faixa ‘She’ do Mini Album – ‘Time’s Up’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=bvTEp-YL2fg[/embedyt]

Temos também VARSITY debutando com seu single ‘U r my only one’.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=jjBcR16DhG4[/embedyt]

Como prometido, Cosmic Girls (WJSN) voltou com o Mini Album ‘From WJSN’, tendo como faixa MV ‘I wish’. Confira:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=GiT8zS8uIpg[/embedyt]

NCT 127 se adiantou e lançou ‘LIMITLESS’ hoje, com direito a dois vídeos, um MV e um de coreografia.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=RW8iyJcmve4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=zmUn7V6uuZM[/embedyt]

MIXX já lançou seu MV também, voltando com o single ‘Love Is a Sudden’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=wJ0ula1X0v0[/embedyt]

Foi ou não assédio sexual?

lee-se-young_1480570963_af_org

Ficou sabendo sobre o caso B1A4? O caso foi originalmente enviado à polícia para investigação quando “SNL Coréia” lançou uma filmagem de bastidores dos membros do elenco SNL agarrando membros do B1A4 em sua área genital. Mais tarde, mais vídeos documentando as mesmas ações para INFINITE e Bloco B também foram descobertos.

No entanto, parece que a ex-membro do elenco “SNL Korea” Lee Se Young não vai enfrentar acusações de agressão sexual. Em 4 de janeiro, a Seoul Mapo Police Station revelou que o caso de agressão sexual B1A4 será enviado ao Ministério Público como um caso encerrado.

Em relação ao caso, uma fonte policial revelou: “Lee Se Young não entrou em contato físico com os membros B1A4. Ela apenas fez o movimento. Vendo como B1A4 não se sentiram ofendidos, não pudemos confirmar as suspeitas [de agressão sexual]. Lee Se Young também não foi investigado separadamente.”

Sinopses de Doramas!

Lembra-se da lista disponibilizada dos doramas que vão estrear este mês? Não? Então confira clicando aqui. Caso queira ver as sinopses dos doramas entre 1 e 10 de Janheiro CliqueAQUI.

Hoje você pode ver as sinopses dos Doramas que estream ou voltam para as telinhas entre o dia 11 e 20 de Janeiro e fique ligado que amanhã terá a lista de sinopses dos doramas de 21 à 31 de Janeiro.

Ai wo Kou Hito

ai-wo-kou

Memórias perturbadoras de abuso infantil voltam em uma busca pelo túmulo do pai taiwanês. Mieko Harada se destaca tanto como a mãe opressiva e a filha adulta reprimida em busca do túmulo de seu pai em Taiwan.

Naked Fireman

naked-fireman-04

Kang Chul-Soo é um bombeiro entusiasmado. Ele se apresenta como um modelo nu para ganhar dinheiro para seu amigo doente. Ele é então acusado como o culpado de um caso de incêndio criminoso que ocorreu 10 anos. Kang Chul Soo e a misteriosa herdeira Han Jin A tentam encontrar o verdadeiro culpado.

Shukatsu Kazoku ~ Kitto, Umaku Iku

shukatsu

Tomikawa Yosuke é a cabeça de recurso humano na companhia de aço principal. Sua esposa Mizuki é professora de língua japonesa e sua filha Shiori trabalha para um fabricante de jóias. Seu filho Hikaru stá procurando emprego. Algo inesperado faz com que esta família aparentemente pacífica comece a desmoronar e a dirigir em uma direção inesperada.

Kirawareru Yuuki

kirawareru-yuuki_zpsq9cxbggi

Ando Ranko é uma detetive do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio que não se importa com como é vista e não ouve as opiniões daqueles ao seu redor. Ranko é o ás de Sakuradamon, tendo sido instrumental na resolução de uma série de casos difíceis.

No entanto, destinam o detetive júnior Aoki Toshio para trabalhar com ela. Ao contrário de Ranko, Toshio se importa muito com o que os outros pensam e não quer ser detestado. Ele começa a odiar Ranko porque muitas vezes ela age por conta própria e empurra-o sem qualquer explicação.

Okaasan, Musume o Yamete Ii desu ka?

okaa

Mizuki Hayase tem 25 anos e sua mãe Akiko 50. O pai de Mizuki, Koji, é como um estranho na relação entre mãe e filha. Matsushima começa a trabalhar para a família Hayase e fica perto da mãe e filha.

Enquanto Mizuki passa tempo com Matsushima, ela percebe que tem sido muito dependente de sua mãe. Logo, Akiko sente que sua filha está ficando mais distante dela. Akiko, com medo de perder Mizuki, toma a decisão perigosa de seduzir Matsushima.

Gekokujo Juken

gekokujo_zpsaxwggvqj

Shinichi Sakurai é casado com Kanako e eles têm uma filha chamada Kaori. Ambos receberam apenas uma educação de nível médio. Mesmo que eles não tenham muito dinheiro, são uma família feliz.

Um dia, Shinichi vê a má pontuação de Kaori para um teste nacional e decide melhorar a instrução de Kaori. Assim, Shinichi de 41 anos de idade começa a estudar com Kaori e instruí-la para o próximo vestibular.

Voice

voice_korean_drama-p1

Moo Jin-Hyuk era um detetive popular, mas depois que sua esposa foi assassinada por um serial killer sua vida mudou. Ele sente-se culpado por não ter sido capaz de proteger sua esposa e secretamente procura o assassino.

Enquanto isso, Kang Kwon Joo trabalhando para empresa de telefonia 112 ouve seu pai sendo assassinado por telefone. Depois, ela vai para os EUA para estudar e volta para a Coréia como perfiladora profissional de voz. Detetive Jin Hyuk e Kang Kwon Joo então resolvem casos juntos. Perseguindo um serial killer responsável pelas mortes de seus familiares.

Honjitsu wa, Ohigara mo Yoku

honjitsu_wa_ohigara_mo_yoku-p1

Kotoha Ninomiya tem um tempo difícil. Para piorar as coisas, Kotoha Ninomiya descobre que Atsushi Imagawa, por quem ela tem sentimentos secretos, está prestes a se casar. De coração partido, ela atende a cerimônia de casamento de Atsushi. Na cerimônia, ela é movida por Kumi Kuon ao discurso de congratulação.

Byplayers

byplayers

Byplayers ~ Moshimo 6-nin no Meiwakiyaku ga Sharehouse de Kurashitara. Seis destacados atores recebem ofertas de um site de distribuição de vídeos no exterior para um drama em grande escala. No entanto, o diretor tem um pedido. Isso é para que eles vivam juntos por três meses sob o mesmo teto para se preparar para seus papéis e vínculo.

As circunstâncias são desconcertantes e eles se comportam como estudantes do ensino médio. Mas na verdade, um projeto há 10 anos é a razão pela qual cada um tem um persistente desconforto. Além disso, há um segredo sobre este projeto de drama.

Super Salaryman Saenai-shi

super_salaryman_saenai-shi

Saenai é um salaryman ordinário, casado com Enko e tem uma filha e um filho. Um dia, ele encontra um velho misterioso que o obriga a ter uma roupa com poderes sobre-humanos. Saenai é obrigado a manter a paz.

A Life

a_life_japanese_drama-p1

Quando o Cirurgião Kazuaki Okita era um médico novato, ele foi expulso do hospital devido ao plano Masao Danjo de seu amigo. Ele foi aos EUA, deixando sua namorada Mifuyu. Com seu trabalho duro, tornou-se um excelente cirurgião. 10 anos mais tarde, ele volta ao Japão por solicitação do pai de Mifuyu, que é diretor do hospital. Mifuyu é casada agora com Masao Danjo.

Kanjou 8-go Sen

kanjou

A linha 8 do laço viaja ao longo de seis cidades. Apesar da curta distância, é necessário mudar de comboio e tomar uma rota tortuosa. Há mulheres que vivem em cada uma dessas cidades com amores não correspondidos. Elas se preocupam e se comparam com outros, mas ainda desejam olhar para frente.

Detective Samoyeds

detective-samoyeds-1

Detective Samoyeds também conhecido como Righteous Ardor de Changan está se preparando para ser a versão da dinastia Tang sobre um escritório especializado em investigar o paranormal. Xu Hai Qiao, Ju Jing Yi, Zhang Xin Yuan, Li He, Cheng Xiao Meng e Liu Guan Lin. Cada membro da equipe traz seu próprio conjunto de habilidades únicas para a tabela de análise, abordam cada caso um episódio de cada vez.

Estas foram apenas as sinopses de 11 à 15 de Janeiro. Vários doramas não? Ainda não acabou. Agora confira as sinopses dos doramas que estream entre os dias 16, 17, 18, 19 e 20.

Sensitive boss (Introverted Boss)

sensitive_boss

Eun Hwan Ki, um diretor introvertido e sensível, apesar de trabalhar em uma empresa de relações públicas com Chae Ro Woon, um extrovertido e entusiasta novo funcionário.

The Visioner

the-visioner

“Muito puro e muito ambíguo”, o drama adaptado de romances. Yang Ming, um estudante do ensino médio acidentalmente obtem óculos mágicos, capaz de ver pensamentos de outras pessoas. Vida colorida de repente caiu no corpo do Yang Ming.

Xun Zhao Qian Shi Zhi Lu (The Journey)

xun-zhao-qian-shi-zhi-lu

De acordo com um velho ditado, a vida que você tem nesta vida é um carma do que você fez no passado.

E se você pudesse voltar para suas vidas passadas e mudar suas ações? Ye Yin pode olhar para o passado para ver a causa, examinar o presente para a adversidade, e ver a solução para o futuro para, uma arte que aprendeu com seu mestre misterioso.

Ye Yin pode enviar uma pessoa para trás e para a frente no tempo e para qualquer lugar, com gota sincera de lágrima desta pessoa. Ao ajudar os outros a resolver seus conflitos passados, talvez possa se aproximar de mudar seu próprio destino.

Quartet

quartet

Shun, que tem tatuagens e piercings por todo o corpo, é descendente de um japonês deixado para trás na China durante a Segunda Guerra Mundial. Takeru é um solitário e imprudente cuja família foi assassinada quando era uma criança.

Shun, Takeru e Kasumi, com um passado igualmente problemático, tornaram-se oficiais após serem contratados por Kuchinawa em operações secretas da polícia na cidade de Midori, um bairro para residentes ilegais. Eles se infiltram em uma gangue para investigar e encontrar experiências de drogas ilícitas.

Ruby Ruby Love

ruby_ruby_love_poster

História sobre Lee Ruby, uma jovem que sofre de sociofobia, mas se depara com um anel mágico que ajuda a se tornar um designer de jóias de sucesso.

Tokyo Tarareba Musume

tokyo

Rinko Kamata funciona como um roteirista impopular. Ela não tem namorado, mas tem duas amigas, Kaori e Koyuki. Eles se reúnem regularmente em um bar onde se queixam de suas situações. Um dia, Rinko decide buscar a felicidade no amor e no trabalho.

Missing 9

missing_nine-01

9 pessoas da Legend Entertainment voam em um avião particular para um concerto. O avião então se envolve em um acidente misterioso. As 9 pessoas sobrevivem, mas ficam encalhadas numa ilha deserta. 4 meses mais tarde, Ra Bong Hee retorna à Coreia do Sul como único sobrevivente e testemunha do acidente de avião.

Rental no Koi

rental_no_koi-01

Remi Takasugi trabalha para a “Rental Lovers”, que oferece mulheres para datas especiais. Ela é a mulher mais popular na empresa. Remi executa pedidos de seus clientes, mas ela não fornece serviço sexual. Quando termina seu trabalho, ela nunca sorri.

Kuzu no Honkai

kuzu_no_honkai

Live-Action. Mugi Awaya e Hanabi Yasuraoka, de 17 anos, parecem ser o casal ideal. Ambos são bastante populares e parecem se adequar bem uns aos outros. No entanto, os outros não sabem do segredo que compartilham.Eles estão apenas namorando uns aos outros para acalmar sua solidão. Mugi está apaixonado por Akane Minagawa e Hanabi por um professor. As coisas ficarão assim para eles para sempre?

Sanbiki no Ossan Season 3

sanbiki_no_ossan_3-01

Sanbiki no Ossan Season 3 ~ Seigi no Mikata, Mitabi! É continuação de Sanbiki no Ossan. No ep.1, Kiyokazu, Shigeo e Norio lidam com um caso envolvendo fraude de acomodações a turistas estrangeiros.

Ubai Ai, Fuyu

ubai-ai-fuyu

Hikaru Ikeuchi trabalha em uma empresa de design. Ela está noiva de seu colega de trabalho Kota Okukawa, mas, de repente, Hikaru encontra seu ex-namorado que desapareceu de repente um dia.

Estas foram as sinopses de hoje, volte amanhã para conferir as sinopses dos doramas que estream entre os dias 21 e 31 de Janeiro!.

  • Vai sentir falta dos idols que vão para o exército? Dos doramas citados com as sinopses, pretende assistir algum deles?

Fontes: AllKpop, Kpopstarz, Koreaboo, Sporela e Asianwiki.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas