Atom The Beginning: Informações do Anime TV divulgadas

O site oficial para o anime TV Atom The Beginning, adaptado do mangá de Tetsuro Kasahara, anunciou na quinta-feira que a duetto After the Rain interpretará a canção tema de abertura “Kaidoku Funo” (Indecipherable), que terá seu single CD lançado em 12 de Abril.

after-the-rain-music-duo

A dupla é composta por Soraru e Mafumafu. Soraru está a cargo dos vocais, mistura e masterização, enquanto Mafumafu também realiza vocais e compõe música, escreve letras e os arranjos. A dupla estreou com o álbum “After Rain Quest” em 2014 e posteriormente lançaram em 2016 “Kuro Crest Story“, alcançando o 2º lugar do ranking semanal da Oricon. O grupo realizou a canção tema de abertura intitulada “First End” para o anime Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage no ano passado e vai interpretar a canção tema de encerramento intitulada “Anticlockwise”, para o anime Clockwork Planet, que será lançado em Abril.

atom-the-beginning

Enredo:

A trama traz os acontecimentos anteriores ao nascimento do protagonista de Osamu Tezuka, Astro Boy, sendo considerado um ‘episódio zero’ da franquia. A história se passa no Japão, em meio a uma grande calamidade. Neste cenário há dois gênios, que possuem grandes projetos para futuro – Umatarō Tenma e Hiroshi Ochanomizu.

Ambos trabalham arduamente em específica pesquisa robô, mas possuem objetivos distintos. O primeiro citado busca criar um ‘deus’ e seu companheiro quer um ‘amigo’. A partir do trabalho colaborativo nasce A106, apresentando singularidades da dupla.

Recentemente, um vídeo teaser foi divulgado:

Staff:

Trabalho Original: Osamu Tezuka
Projeto de Cooperação Planejamento e Supervisão: Makoto Tezuka
Conceito funcional: Masami Yuuki (franquia Patlabor, Birdy the Mighty)
Cooperação: Tezuka Productions
Diretor Chefe: Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass, filme live-action Ajin)
Diretor: Tatsuo Sato (Bodacious Space Pirates, Martian Successor Nadesico)
Composição série: Jun’ichi Fujisaku (Blood +, Appleseed XIII)
Produção de Animação: OLM, Production I.G., Signal.MD
Character Design: Takahiro Yoshimatsu (Trigun, Basquash!)
Desenho Mecânico: Shinobu Tsuneki, Yoshihiro Ishimoto, Shinichi Miyazaki
Projeto Proposto: Mebara, Asuna Imahashi, Taiyo Yoshida
Diretor Chefe de Animação: Hideki Ito
Cores: Miho Tanaka
Artes: Hiroshi Kato
Diretor 3DCG: Takaaki Sugano
Monitor de Gráficos: Takashi Aoki
Efeitos especiais: Masahiro Murakami
Diretor de Fotografia: Teppei Satō
Edição: Yūki Honda
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami
Música: Noriyuki Asakura

Outras Informações:

Kasahara (Ride Back) lançou Atom The Beginning na revista Monthly Hero da Shogakukan em Dezembro de 2014 como uma prequel de do mangá Astro Boy de Osamu Tezuka. O filho de Tezuka, Makoto Tezuka lida com a supervisão editorial da manga e a série é em colaboração com Tezuka Productions. Masami Yuuki (Patlabor the Mobile Police, criador de Birdy the Mighty) é creditado com “conceito funcional” para a série. A Shogakukan lançou o terceiro volume compilado da mangá em 3 de Junho e lançará o quarto volume em 5 de dezembro.

Atom the Beginning estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai acompanhar o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas