High School DxD: 4ª temporada do anime terá mudança de estúdio!

High School DxD manga brasil paniniAno novo, estúdio novo, pelo menos é a informação que nos chega sobre a nova temporada de High School DxD. Esta que será a sua 4ª temporada da adaptação em Anime TV não será mais produzida pelo estúdio TNK. Agora o novo estúdio é o Passione (Rokka no Yuusha), que atualmente está trabalhando na adaptação em anime TV Hinako Note para a Temporada de Primavera.

O anime segue sem data de estréia e outros detalhes deverão ser anunciados em breve.

high-school-dxd-4th-season

Enredo:

A série original de light-novels com artes de Miyama-Zero gira em torno de Issei Hyodo (dublado por Yuuki Kaji), um simples estudante estúpido e pervertido do segundo ano do colegial que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio e daquele dia em diante, ele serve como um subalterno de Rias Gremory (Yōko Hikasa), um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.

Outras informações:

High School DxD é uma série de light-novels escrita por Ichiei Ishibumi com artes de Miyama-Zero, que começou a ser serializada na Dragon Magazine da Fujimi Shobo em 2008, antes publicada na Fujimi Fantasia Bunko. Até o momento, a novel já tem 18 volumes compilados. Além disso, três adaptações da série para mangá foram publicados em 2010, 2012 e 2013, os quais foram escritos por Ishibumi. No Brasil, o mangá está sendo publicado atualmente pela Editora Panini.

high-school-dxd-novel-22

Em 2012, a série ganhou uma adaptação em anime de TV pelo estúdio TNK, que foram seguidos de dois OVA e alguns episódios especiais curtos que foram seguidos de uma segunda temporada do anime intitulada High School DxD New lançada em 2014 e a terceira temporada intitulada High School DxD Born lançada em 2015. Um jogo da série foi lançado para o Nintendo 3DS também e 2015.

Fonte: 0takomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas