Little Busters: Anime spinoff ‘Kud Wafter’ em planejamento pela Visual Art?

kud-wafter-image-3A desenvolvedora de visual-novels Visual Art postou em sua página em inglês no Facebook na quinta-feira que a empresa está “atualmente (financeiramente) planejando um anime spinoff de Little Busters!, Kud Wafter.

O CEO da Visual Art, Takahiro Baba originalmente revelou a noticia em um artigo do site AkibaBlog e afirmou que a empresa está trabalhando para montar um comitê de produção para o projeto.kud-wafter-image-akiba-blog

Além disso, a Visual Art também reiterou o anuncio feito anteriormente que planeja lançar a visual-novel original Little Busters! via Steam e disse que vai revelar mais informações durante a Primavera japonesa. Outra informação divulgada é que a Visual Art também planeja lançar a visual-novel Planetarian no Steam e vários idiomas.

kud-wafter-image-1

Kud After foi a 8ª visual-novel adulta da Key, que foi lançada originalmente no Japão em 2010 para Windows PC. O game recebeu portabilidade para o PSP em Maio de 2013 e para o PS Vita em Dezembro de 2013. A história da visual-novel gira em torno dos estudantes do ensino médio Riki Naoe e Kudryavka Noumi (chamada de “kud”) como a amizade deles evoluiu para um relacionamento romântico.

Já a visual-novel original de PC, Little Busters! inspirou um anime de TV animado pela JC Staff que foi ao ar no Japão em 2012, seguido por uma sequência intitulada Little Busters! Refrain em 2013 e uma série de OVA’s intitulada Little Busters! EX durante o ano de 2014.

kud-wafter-image-2

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nas novidades sobre este spinoff? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas