K-POP & Dorama News ~ Disbands? ~

Disbands: Seria este o fim do Wonder Girls? Leia e descubra!

seis

Pledis Girlz é Pristin!

c1fj4prxeai4gxw

No dia 6 de janeiro, o Pledis Girlz da Pledis Entertainment realizou seu primeiro show e revelou o nome oficial do grupo. No concerto no YES24 Live Hall, foi anunciado: Pristin. Uma combinação das palavras prismatic e elastin. Prismatic significa brilhante e vivido. Enquanto Elastin se refere à força.

Elas declararam: “Queremos nos tornar um grupo brilhante e vívido que recolhe todos os nossos encantos únicos e nos atira ao estrelato”.

Idol Championship 2017!

Está chegando o Ano Novo Lunar. Na Coreia esta é a esperada época do ano em que acontece o ‘Idol Star Athletics Championship’. a MBC revelou a programação completa do programa.

Os grupos de meninos que participam do evento incluem B1A4, B.A.P, EXO, NCT, SF9, NU’EST, Mad Town, MONSTA X, BTS, VIXX, VICTON, Seventeen, Snuper, ASTRO, UP10TION, IMFACT, KNK e TEEN TOP.

As artistas do sexo feminino que se juntam à competição são AOA, EXID, Gugudan, LABOUM, Lovelyz, Red Velvet, Melody Day, MIXX, Berry Good, Brave Girls, SONAMOO, G-Friend, Oh My Girl, Cosmic Girls, TWICE, FIESTAR, Jun Min Kyung, Heyne e Rui.

Gravação para ‘2017 Idol Star Athletics Championship’ está programado para acontecer em 16 de janeiro, eo especial vai ao ar durante a pausa de férias para o Ano Novo Lunar!

JYP vs FNC

Qual conceito será o mais atrativo para o público? As duas empresas de entretenimento estão tomando rumos diferentes. JYP está focando o conceito banda enquanto a FNC está investindo na dança.

JYP costumava focar a dança com Rain, Wonder Girls e Miss A, mas em 2015 o foco da empresa começou a ser na formação do estrutural banda, como com o grupo DAY6.

Por outro lado, a FNC que tinha grupos focados no conceito banda como CNBlue, FT Island e AOA, começou a focar na dança, como com o novo grupo SF9.

Disbands 2017?

Já conferiu a lista dos grupos que o contrato expira este ano? O que acha? A maioria dos contratos serão renovados? Iriam eles continuar em outra empresa? Ou a maioria deverá sofrer com disbands?

Entre os grupos com o contrato na berlinda, temos: Wonder Girls (JYP Entertainment), Miss A (JYP Entertainment), Girls Day (Dream Tea Entertainment), Infinite (Woollim Entertainment), ZE:A (Star Empire Entertainment), CNBLUE (FNC Entertainment), Sistar (Starship Entertainment), Teen Top (T.O.P Media) e Nine Muses (Star Empire Entertainment).

Wonder Girls fora da JYP?

Voltando ao assunto JYP, o grupo Wonder Girls, que teve seu conceito mudado pela empresa poderia sofrer com a sina dos disbands?

Wonder Girls Está entre os grupos com contratos prestes a expirar e um representante de outra gravadora afimrou: “É verdade que nos encontramos com os membros do Wonder Girls. No entanto, seu contrato com a JYP ainda não foi encerrado, sendo difícil uma posição”.

Outra fonte diz que apenas um membro busca seguir como cantora. As outras 3 supostamente buscam ser atrizes. No entanto, o anúncio da JYP foi apenas: “Ainda não confirmamos nada sobre renovações de contrato. A morte do pai de Yubin atrasou as discussões. Não sabemos se elas estão procurando outras agências.”

Comebacks e Debuts

Vamos sair do clima triste de possíveis disbands? Vamos falar dos comebacks e debuts do dia!

Hoje Shinhwa finalmente lançou seu prometido comeback parte de seu 13º album “Unchanging – Touch”.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=VITVlI80qgs[/embedyt]

MAS 0094 está de volta, trabalhando na divulgação da fixa que ganhou o mesmo título de seu mini-album ‘Make Some Noise’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=noBAZ8rT9ps[/embedyt]

Jo Jeong Mo está de volta! Confira seu novo single ‘Moon walking through the stars‘.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=97Ge-3OhjEk[/embedyt]

Um minutinho para o J-POP: Chemical Volume está de volta com o single ‘Coming Up’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=v4xFShMqqvU[/embedyt]

  • Estão precupados com os contratos prestes a expirar?

Fontes: AllKpop, Kpopstarz, Koreaboo e Soompi.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas