Comiket 91 – EXTRA 1: Lindas, sensuais e adoráveis cosplays!

Comiket 87 - Tokyo Big Sight

O Comiket 91 foi um sucesso. Durante os três dias de evento, o Comic Market de inverno, o maior evento de doujinshi do mundo (e provavelmente o maior encontro de cosplays do mundo também), que aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro de 2016 no Tokyo Big Sight, na capital japonesa, recebeu mais de 550.000 visitantes, mesmo com as baixas temperaturas da estação.

Durante os dias do evento você já conferiu aqui no Anime Xis muitas galerias de cosplays e é claro, muitas bizarrices e maluquices que os participantes compartilharam via twitter. Mas se você achava que acabou ou já estava com saudades, vamos trazer para vocês um EXTRA com uma enorme quantidade de lindas, sensuais e adoráveis cosplays.

Nosso Extra do Comiket 91 será dividido em três partes. Hoje trazemos a primeira delas e as outras duas você pode acompanhar durante a semana. Aqui você vai ver lindas cosplayers de várias séries de animes e games como Madoka Mágica, Fate Series, Kantai Collection, Re: Zero, KonoSuba, The iDOLM@STER, Spice and Wolf, RWBY, Pokémon, Super Sonico, Touhou, Final Fantasy e, claro, alguns cosplays bem esquisitos.

Galeria 1:

[FAG id=50715]

Galeria 2:

[FAG id=50716]

Galeria 3:

[FAG id=50717]

Fique ligado que nesta semana traremos mais fotos do evento, mas consulte um médico para ver as galerias de fotos, por que vicia! 😉

Imagens divulgadas por Matome Naver e Lewd Gamer

Você pode acompanhar a nossa cobertura com todas as galerias de fotos divulgadas através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas