K-POP & Dorama News ~ Marvel na Coreia? ~

Conheça o super-herói coreano da Marvel que está ganhando destaque e entrando para os vingadores, comeback do dia e muito mais!

marvel

‘Knowing bros’ e a participação de AOA.

Após a recente aparição da AOA no ‘Knowing Bros’ da JTBC, o popular programa de entretenimento teve uma de suas maiores audiências desde seu início em dezembro de 2015.

O episódio deu aos fãs muitos momentos divertidos entre os membros da AOA. O grupo até provocou Seolhyun por sua popularidade e sucesso. O show recebeu uma classificação de 4,2%, marcando um marco na curta história do show.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YD1BAc_RBjw[/embedyt]

O conceito do programa gira em torno de uma sala de aula, onde o elenco e os convidados podem falar informalmente, permitindo-lhes relaxar e se divertir facilmente. (Inclusive há episódios divertidos com Kim Heechul do Super Junior).  Se você entende inglês, não deixe de conferir os momentos mais engraçados com Heechul no vídeo abaixo.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=5_JKvbFFMzs[/embedyt]

O próximo episódio do programa será exibido em 15 de janeiro, com Hani de EXID e RAIN na sala de aula. Você vai perder?

Kim Yoo Jung é hospitalizada.

kim

A atriz Kim Yoo Jung foi hospitalizada após um choque induzido pelo estresse. O ocorrido deve-se a uma longa semana de críticas recebidas por ‘agir de forma inadequada’ em uma estréia no cinema. Esta é a segunda vez que ela foi hospitalizada após sofrer de uma gripe grave.

A SidusHQ anunciou: “Kim Yoo Jung mostrou sinais de choque induzido por estresse na noite passada (26 de dezembro) e foi levada de urgência para o hospital. Ela está atualmente hospitalizada e sem condições de continuar suas atividades. Nós não somos capazes de tomar decisões sobre as atividades futuras dela”.

A controvérsia começou no início desta semana, quando Kim Yoo Jung foi criticada por ficar um pé adiante, enquanto no palco e escolher as unhas. (Escolher suas unhas em público é considerado rude na cultura coreana).

Outra declaração da empresa foi: “Kim Yoo Jung está ciente do problema que está sendo discutido on-line. Ela está lamentando que suas ações tenham sido controversas e ter decepcionado os fãs que sempre confiaram nela. A empresa fará o melhor para que este tipo de incidente nunca se repita. Inclinamos a cabeça e pedimos desculpas por causar desconforto e preocupação a todos.

No entanto, os fãs que participaram do evento defenderam a atriz de 17 anos, dizendo que ela não era rude de todo. Eles revelaram que Kim Yoo Jung estava sorrindo brilhantemente no evento e interagiu com o resto do elenco no palco. Logo depois, foi revelado que Kim Yoo Jung estava sofrendo de uma gripe grave e Planeja parar todas as atividades e descansar até que possa se curar completamente.

Nam Taehyun tenta recrutamento.

O cantor e compositor Taehyn que deixou de ser membro do Winner em novembro de 2016 devido problemas psicológicos, agora recruta uma banda. Depois que seu post anterior sobre o recrutamento para sua nova banda ter sido excluído, Nam Taehyun escreveu em seu Tumblr novamente em busca de membros.

O primeiro post foi em Inglês afirmando seu interesse em fazer uma banda preferencialmente de blues. Embora tenha sido excluído, ele retornou ao Tumblr, desta vez escrevendo em coreano. Bateria, Piano, Baixo, etc. Envie uma auto-apresentação, vídeos de desempenho e fotos. Se você tocar as músicas que eu publiquei no meu SoundCloud, você pode mostrar as melhores performances. Por favor, escreva em coreano. Entraremos em contato com você após a revisão”.

Confira sua música auto-produzida para SoundCloud.

Ami Han da Marvel nos vingadores.

avengers-electric-rain-korean-superhero-650x362

A primeira personagem coreana Marvel fez sua aparição de estréia em uma das séries de assinatura da empresa. Ela deve desempenhar um papel significativo na história a partir de agora.

Ami Han, conhecida por sua identidade de super-herói, White Fox, começou como personagem no webtoon coreano Avengers: Electric Rain, uma história autônoma, em outubro de 2014. Mas em apenas 2 anos encontrou-se como o foco de um capítulo da Marvel’s Civil War II – Choosing Sides, uma das séries emblemáticas da empresa.

kumiho

O herói é baseado no mito da raposa de 9 caudas, (Kumiho), uma criatura com a capacidade de mudar de forma. Ela foi a primeira tentativa de Marvel de atingir o público coreano. Sua primeira aparição na série veio no capítulo 6, onde a ação se muda para Seul.

Lee Jun Ki e IU reproduzem cena de Scarlet Heart: Ryeo em concerto.

cq2wyvwusaegbjp-1

Quando ele apareceu no palco com uma capa preta, todos instantaneamente sabiam quem ele era baseado em sua silhueta!

IU’s 24 Steps Concert foi realizado para seus fãs em Taipei. Como um tratamento especial, IU cantou o OST do Drama  naversão chinesa Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo. Quando a performance terminou, uma misteriosa figura subia no palco. Reconhecendo a alta figura negra, o público ficou louco!

Foi ninguém menos que nosso querido Príncipe Wang So, Ator Lee Jun Ki! Em apoio à sua ex-co-estrela, Lee Jun Ki concordou em ser um convidado surpresa para o concerto de IU. Para todos os fãs, eles reviveram a cena de chuva do dorama. Lee Jun Ki ainda enviou um clipe de sua aparição em seu Instagram oficial com a legenda “Surprise?”.

https://www.instagram.com/p/BO_IpPXBdsU/?taken-by=actor_jg

Comeback do dia!

O dia de hoje foi exclusivamente do Sonamoo, que já lançou o MV do novo single ‘I think I love you’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=CwvCSvM_WF0[/embedyt]

Caso queira conferir os comebacks de ontem, Clique Aqui.

  • Pretende assistir Knowing Bros? O que achou da surpresa no concerto da IU?

Fontes: AllKpop, Kpopstarz e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas