Masume Yoshimoto, autora de Kuma Miko, lançará novo mangá de garota mágica

Kuma MikoA segunda edição deste ano da revista Young Magazine da Kodansha está revelando que a mangaká Masume Yoshimoto vai lançar um novo mangá intitulado Mahou Shoujo Omatsu (Magical Girl Omatsu) a partir da próxima edição da revista em 06 de Fevereiro. A revista descreve a nova série como um drama histórico protagonizado por uma garota mágica”.

Masume Yashimoto é conhecida pelo mangá Kuma Miko: Girl Meets Bear, lançado na revista Monthly Comic Flapper da Kadokawa em Maio de 2013 e depois, a própria editora acrescentou o mangá no seu app ComicWalker em Março de 2014. A Kadokawa lançou o 7º volume compilado do mangá em 23 de Setembro.

kuma-miko-volume-7

O mangá de comédia Kuma Miko segue Machi, uma estudante do ensino médio que serve como uma sacerdotisa (Miko) em um santuário Shinto consagrando um urso (Kuma) nos recessos de uma certa montanha de Tohoku, na região norte do Japão. O guardião de Machi é um urso falante chamado Natsu e um dia ela diz a ele “Eu quero ir para uma escola na cidade”. O preocupado Natsu então dá a Machi – que é ignorante sobre coisas do mundo – um conjunto de provações que ela deve passar para poder sobreviver na cidade.

A série ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio EMT Squared que estreou em Abril de 2016.

Kuma Miko - Girl Meets Bear

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas