K-POP & Dorama News ~ Visite a Coreia ~

Promoções especiais: se você tem vontade de visitar a Coreia não pode perder esta oportunidade! Confira as boas novas no K-POP & Dorama News!

coreia

As marcas de Running Man

3970_gongyoo_runningman_nowplay_small

Programas como Running Man e Infinity Challenge causam muitos machucados. Haha revelou que os membros do programa Running Man passaram por muitas dores nos 7 anos de programa. Ele até teve que fazer uma cirurgia na coluna vertebral.

“Minha lesão na coluna se tornou tão grave que eu precisava passar por um procedimento cirúrgico. Mas eu não podia dizer que não estava bem. Pensei que todos já tivessem passado pela mesma coisa e que meu médico estivesse exagerando, mas ele me disse que eu estava quase paralisado.” Haha também revelou sérios machucados que outros membros tiveram por causa do programa.

Yoo Jae Suk torceu o tornozelo, e constantemente teve problemas com ele, costas, pescoço e dedos. Gary tem problemas no ombro. Ele não pode segurar nem uma tigela adequadamente porque lesionou um de seus ligamentos.”

“Para os membros de shows de variedades, como nós que usamos nossos corpos, é como se fossemos atletas. Mas não temos tempo para nos recuperar. Se alguém ficar gravemente ferido, isso tem que ser editado, porque no final, é um show de comédia. Há coisas que não podemos falar, já que fazer os outros rir é a nossa prioridade.”

Running Man chegará ao fim em fevereiro, esperamos que todos os membros possam se recuperar das lesões.

Quer ir para a Coreia?

mainbanner_en_20170103084838787

A Coreia está prestes a iniciar as vendas para promover os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 para turistas. O Comitê da Visit Korea disse que “A Grande Venda da Coreia” será realizada de 20 de janeiro a 28 de fevereiro.

A venda vai oferecer descontos para estrangeiros em compras, transporte e alojamento. Um total de 315 empresas locais participarão.

“Faremos o nosso melhor para promover a atraente imagem invernal da Coreia, bem como o próprio evento. Para que mais estrangeiros se interessem pelas Olimpíadas (PyeongChang) e visitem nosso país”, disse o secretário-geral do comitê, Han Kyung Ah.

650tour
As lojas de departamento, incluindo Lotte, Hyundai e Shinsegae, lojas duty free que incluem Doota Duty Free, Galleria Duty Free e SM Duty Free e grandes varejistas como E-mart e Lotte Hi-mart oferecerão várias promoções de desconto.

A Korean Air fornecerá pacotes de tarifas aéreas com desconto, enquanto a Asiana Airlines oferecerá até 60% de desconto em bilhetes para rotas entre cidades chinesas, européias e Incheon. A Jeju Air oferecerá descontos de até 91%.

Shilla Stay, um hotel econômico afiliado ao Hotel Shilla, oferecerá até 50% de desconto, enquanto o Grand Ambassador Seoul em Myeongdong oferecerá até 55% de desconto. Ski resorts em PyeongChang e outros municípios na província de Gangwon oferecerá descontos de até 50% em bilhetes para elevadores, gôndolas e equipamentos de esqui.

A comissão também promoverá PyeongChang 2018 em festivais locais de inverno na província de Gangwon no próximo mês. Para obter mais informações, consulte o site “Korea Grand Sale“.

Comebacks e Debuts do dia!

Debut de L.U.B do DIA lançou ’13months 32days’

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=yr0gqfb7-6c[/embedyt]

HelloVenus finalmente lançou seu comeback com ‘Mysterious’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Sshzpg9riAY[/embedyt]

Mais um som de Limzy com ‘Jakku’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=D43YZQuR_RA[/embedyt]

A CJEnt. tem liberado diversas OSTs de ‘Goblin’. Agora foi a vez do MV de ‘Romantic Doctor, Teacher Kim’. A música é de Shin Yong Jae, intitulada ‘Always Okays’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=cSISmoS9tcI[/embedyt]

Koh Nayoung veio com ‘Cold night, You were warm’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=EYL2mS7XdR4[/embedyt]

EVE foi liberado como MV. A música agora é ‘Candy’. O estilo pode te lembrar J-Rock.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=sQyBuMCtsmM[/embedyt]

Um momento para o J-pop: A famosa e extravagante Kyary Pamyu Pamyu está de volta com o viciante som ‘HARAJUKU IYAHOI’. WEBER acabou de lançar seu debut ‘Ookami no namida’. FREAK voltou com ‘beautiful Sunday’. Charan-Po-Rantan regravou a música ‘Kanashimi’ de Mr. Children. Goodbye Holiday retornou com o som ‘Paradaimu shifutta’. Também teve Ryoga com o agradável som de ‘Burning Like A Flame’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=mAGyQ5Rmz7o[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=KPtp3kHgzC4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=uiqvZl02oFU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=lCHcNnSiu_A[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=jDlB8Kwrwnw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=x41clGlT9Hk[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Koreatimes.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas