K-POP & Dorama News ~ Hyolyn na SXSW ~

hyolyn

Kai é atacado pelas netizens.

Recentemente foi anunciado que Kai do EXO seria o ator principal do novo drama da KBSAndante‘ ao lado de Jung Da Bin. O assunto irritou muito os netizens que começaram a discutir sobre os idols que se tronam atores. Se isso não seria apenas uma forma de aproveitar a fama deles e não buscar por alguem realmente talentoso.

Desde então, seja em resposta à reação negativa que Kai vem recebendo ou não, a KBS anunciou que o papel de Kai ainda está em discussão.

Minzy na KBS.

Minzy, ex-2NE1, finalmente mostrou atividade após ter deixado o grupo ano passado. A KBS revelou que Minzy está tendo conversas sobre o papel na segunda temporada do programa “Slam Dunk Unnies“.

Slam Dunk Unnies mudou o formato de seu programa após a primeira temporada. O programa começou em abril de 2016 e inclui os membros originais Ra Mi Ran, Kim Sook, Hong Jin Kyung, Min Hyo Rin, Jessi e Tiffany. Tiffany deixou o programa prematuramente devido a sua controvérsia. Min Hyo Rin e Jessi anunciaram que deixariam o programa no início deste mês. A segunda temporada irá ao ar em fevereiro.

Hyolyn no SXSW.

Hyolyn do SISTAR vai aparecer em um festival internacional de música e cinema como um dos únicos representantes da música sul-coreana junto de Luna Lee e Galaxy Express. Depois de comemorar seu aniversário de 27 anos, foi revelado que Hyolyn está programada para aparecer no sul pelo ‘Southwest film festival‘ em Austin, Texas.

O festival é uma celebração da cultura da mídia de todo o mundo no cinema, música e muito mais. O festival é uma celebração da cultura da mídia de todo o mundo no cinema. Haverá também um painel sobre “Como a Coréia está influenciando o pop global”, acontecendo no festival em 17 de março. A Coréia do Sul certamente está deixando sua marca no cenário global.

Desde o retorno de Hyolyn para promoções solo, ela tem se envolvido com muitas colaborações e aparições internacionais. Estaria Hyolyn indo para o mesmo caminho que CL?

Vida de Atriz.

Lee Sung Kyung se sentou para uma entrevista em um café em 12 de janeiro, onde ela admitiu estar deprimida por alguns aspectos de ter interpretado Kim Bok Joo em ‘Weightlifting Fairy Kim Bok Joo‘.

Eu comi comida farinosa e trabalhou duro para ganhar peso. Honestamente, dizer ‘ganhar peso’ significa que não é bom para o corpo. Quando eu ganhei peso e agia como Bok Joo, eu estava bem. Mas quando eu era eu, me senti diferente e minhas roupas não se encaixavam mais, então eu estava deprimida. Este corpo poderia ser irreversível e minha pele ficou ruim também. Eu estava deprimida quando eu era eu mesma novamente.

Comebacks e Debuts.

A Park Ju Hee lançou sua faixa com uma mistura de música clássica asiática e atual. Confira ‘why’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=1rkgGq76VIQ[/embedyt]

Pledis Girlz estão prestes a debutar como PRISTIN. Confiram o projeto de ‘Rum Pum Pum Pum’

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=NFvsLW3iOqg[/embedyt]

Confira Sejeong (Gugudan) na música ‘If only’, OST de ‘The Legend of The Blue Sea’ e Ludonph Yong Junko com ‘Tell me It’s Okay’

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=EmjhISspkyY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Hi6bZbgxkJI[/embedyt]

O retorno do grupo Soran vem com o suave som de ‘Study you‘.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=WGElHSovuEs[/embedyt]

No minuto para o J-POP de hoje temos Mitsuhiro Hidaka (AAA) com ‘Adventure‘.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=KSuSlvuCS-s[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas