Blood Lad: PV divulgando o último volume do mangá

Blood Lad - image 2A Kadokawa começou a divulgar durante a semana um vídeo promocional divulgando o 17º e último volume do mangá de comédia Blood Ladde Yuki Kodama, lançado no Japão em 31 de Dezembro passado.

Confira ao PV abaixo:

Kenji Fujisaki retornou da adaptação para a anime TV como diretor de animação para o vídeo. O estúdio NAZ produziu a animação. Yuuta Takamura (diretor principal em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) foi encarregado da continuidade e da produção, enquanto Baek Ryun Chae (Garo: The Animation, Zankyou no Terror) é creditado como diretor de fotografia. Haru Robinson realizou a música do vídeo “Blood Answer”.

Blood Lad - anime

Enredo:

Staz é o vampiro-chefe de uma seção do mundo Demônio, mas ele tem pouco interesse em sangue humano, e mostra mais animação com a cultura Japonesa. Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, acidentalmente foi parar na cidade Demônio, Staz logo entra na coisa toda. Entretanto, enquanto Staz lidava com um intruso em seu território, a distraída Fuyumi é morta por um monstro e se torna um fantasma errante. O então desapontado Staz jura que encontrará uma forma de trazer Fuyumi de volta à vida.Blood Lad

Outras Informações:

Kodoma lançou a série de mangá com vampiros e comédia na Young Ace em 2009 e a Kadokawa publicou o 16º volume compilado do mangá em 30 de Junho. A serialização do mangá na revista terminou em Setembro 2016.

Blood Lad 17

 

O mangá inspirou uma série em anime de TV com 10 episódios lançados em 2013. Até o momento não se tem informações se o anime receberá uma sequência.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou o mangá ou o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas