Precure Dream Stars! Trailer e informações do Filme Anime

suite precureA equipe de staff para o próximo filme da franquia Precure, intitulado Precure Dream Stars! (Precure The Movie: Dream Stars!)  revelou informações como a história, visuais, trailer e outras informações na sexta-feira (13/01). O site oficial revelou igualmente que a direção e design de personagens foi entregue a Hiroshi Miyamoto (Precure to Refi no Wonder Night!).

Confira ao PV divulgado:

Visual revelado:

Precure Dream Stars!

O filme é uma parte da série de animes da franquia “All Stars”, contando com personagens de Go! Princess Precure de 2015, Maho Girls Precure! de 2016 e da próxima adaptação em anime Kirakira☆Precure À La Mode que estreará neste ano.

 

Na história, uma misteriosa garota chamada Sakura aparece antes de Cure Whip. Sakura vem de outro mundo, onde um dia, Karasutengu, o goblin do mal com bico de corvo, empenhado a roubar as coisas bonitas do mundo, emerge e seqüestra seu amigo, uma raposa chamada Shizuku. Sakura procura as Precures para sua ajuda.

Precure Dream Stars! movie

Kana Asumi vai interpretar Sakura e Yoshino Kimura vai jogar Shizuku (foto abaixo), um personagem que detém a chave para a história. Kimura também irá interpretar a canção tema final “Kimi o Yobu Basho” (Place Where I Call You). O trailer acima apresenta esta música.

Precure Dream Stars! Shizuku

Ryōta Yamasato vai interpretar Karasutengu (foto abaixo). O duo cômico Rice (Jin Tadokoro e Tomohiro Sekimachi) interpretará o cão amarelo e o cão vermelho que servem o personagem de Yamasato.

Precure Dream Stars! Karasutengu Precure Dream Stars! Karasutengu - dogs yellow red

O filme combinará animação 2D e animação CG e estreará nos cinemas do Japão em 18 de Março 2017.

Precure Dream Stars! movie image

Os filmes animes da franquia Precure All Stars estrearam sempre no mês de Março desde 2009. Todos os oito filmes têm caracterizado personagens de todas as séries de televisão Precure. O oitavo filme, Eiga Precure All Stars Minna de Utau ♪ Kiseki no Mahou! (Precure All Stars The Movie: Everyone Sing♪ Miraculous Magic!), foi lançado no Japão em 19 de Março de 2016.

Eiga Mahō Tsukai Precure! Kiseki não Henshin! Cura Mofurun!, o filme anime baseado no Anime TV Maho Girls Precure! (Mahou Tsukai Precure!), estreou no Japão neste sábado.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas