COMIKET 91 – EXTRA 3: Mercadorias, animes na estação e belas cosplays everywhere!

Comiket 87 - Tokyo Big Sight

O Comiket 91 foi um sucesso. Durante os três dias de evento, o Comic Market de inverno, o maior evento de doujinshi do mundo (e provavelmente o maior encontro de cosplays do mundo também), que aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro de 2016 no Tokyo Big Sight, na capital japonesa, recebeu mais de 550.000 visitantes, mesmo com as baixas temperaturas da estação.

Durante os dias do evento você já conferiu aqui no Anime Xis muitas galerias de cosplays e é claro, muitas bizarrices e maluquices que os participantes compartilharam via twitter. Mas se você achava que acabou ou já estava com saudades, vamos trazer para vocês um EXTRA com uma enorme quantidade de lindas, sensuais e adoráveis cosplays.

Nosso Extra do Comiket 91 é dividido em três partes. Hoje trazemos a terceira e última parte começando com um vídeo do primeiro dia do evento, a chegada do pessoal na estação próxima ao Tokyo Big Sight e a correria pelas catracas da estação (cuidado para não cair):

https://www.youtube.com/watch?v=d3oievgIhtk

Aqui outro vídeo da estação e percebam como ela estava caracterizada com propagandas de animes em seu interior e são tantos animes que alguns eu mesmo não reconheci na hora:

Neste vídeo aqui, parece que alguém conseguiu fazer uma boa pescaria no evento. Olha quanta coisa legal e algumas meio quentes essa menina conseguiu lá (com certeza o pagamento meu do ano todo teria ficado no evento):

Já esse aqui também conseguiu comprar umas mercadorias legais por lá:

Para quem gosta de games, aqui um compilado de trailers de jogos e alguns animes mostrados nos telões do evento:

Aqui você confere a fotos do evento, com cosplays que vão deixar qualquer fã babando. Muita gente caracterizada de personagens de séries como Love Live!, The iDOLM@STER, Haganai, To Love-Ru, Girl Friend Beta, Kantai Collection, Durarara!!, Re: Zero, Touhou Project, Final Fantasy e mais algumas outras.

Parte 1:

[FAG id=50915]

Parte 2:

[FAG id=50916]

E assim, terminou o Comiket 91

comiket 88 - day 3 FINAL
Vamos para a casa!

Mas fique ligado, porque a edição de verão do Comic Market, o Comiket 92 acontece nos dias 11, 12 e 13 de Agosto e a edição de inverno, o Comiket 93 em 29, 30 e 31 de Dezembro. Até lá, vá preparando os seus cosplays!

Você pode acompanhar a nossa cobertura com todas as galerias de fotos divulgadas através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

Imagens divulgadas pelo SankakuComplex: Link 1Link 2

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas