Tama-Pawns: Anime curto estreará pela internet em 27 de Janeiro

tama-pawns - animeTama-Pawns, um anime de episódios curtos que se passa em uma loja de penhores em um mundo alternativo de animais, vai estrear gratuitamente no Youtube e NicoNico a partir do dia 27 de Janeiro 2017. Um trailer para a série episódios começou a ser divulgado no domingo.

Confira ao vídeo abaixo:

Enredo:

A história segue Mihiro e começa em um dia como qualquer outro. Mihiro bate de cabeça com um cachorro e perde a consciência. Quando acorda, encontra-se em um mundo animal misterioso. Mihiro descobre a verdade chocante de sua nova situação e começa a trabalhar em uma loja de penhores de animais. Ela fica aguardando o dia em que ela pode sair da loja e retornar ao seu antigo mundo.

Elenco:

Nao Touyama como Mihiro, única filha de um comerciante de penhoresTama-Pawns - Mihiro

Hikaru Midorikawa como lojista lobisomemTama-Pawns - lojista

Yui Horie como Nyamashita, superior de Mihiro e do pessoal da lojaTama-Pawns - superior

Norio Wakamoto como Tama-Kaicho, “don” chefe do mundo animalTama-Pawns - don

Tesshō Genda como Shirokuma-Kaicho, proprietário urso polar de loja de penhores Shirokuma e rival de Tama-KaichoTama-Pawns - kaicho

Staff:

A produção do anime está a cargo do circulo Tsukimido, que escreveu e animou o curta. Sko Kireji AO desenhou os personagens e o Estúdio MAO lidou com o arte. A Dax Production produziu os sons.

Outras Informações:

A loja de penhores da vida real Tamaya Shichi em Yokohama já inspirou um anime original de 2015 intitulado “Tama-Sichi” (uma referência a uma abreviatura do nome da loja).

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Vai procurar a ver este anime curto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas