Attack on Titan: Versão de Hollywood vindo aí?

Hollyweed - anime xis brazil
AHhhh, bela Hollywo…. Não, Pera….

Seguindo as pegadas do Godzilla, parece que Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) pode estar recebendo sinal verde em breve para que uma versão Hollywoodiana da obra. A Deadline Hollywood anunciou na terça-feira (17/01) que a Warner Bros está em negociações para obter os direitos da franquia. O produtor David Heyman, de Fantastic Beasts And Where to Find Them, estaria a frente da projeto para refazer as versões dos filmes live-actions japoneses de 2015.

De acordo com a Deadline, o estúdio está esperando para desenvolver o projeto após a sua adaptação em live-action Akira. A versão hollywoodiana de Akira havia recebido sinal verde pela Warner Bros em 2011, mas o projeto foi adiado.

Os filmes live-actions Attack on Titan estrearam no Japão em 01 de Agosto e 19 de Setembro de 2015. O primeiro filme ganhou cerca de 600 milhões de ienes (cerca de US$ 5 milhões) durante a sua semana de estréia, enquanto o segundo ganhou 327.915.700 de ienes (Cerca de US$ 2,75 milhões). A Funimation lançou os filmes nos cinemas e em home-vídeo na América do Norte.

Outras Informações:

O mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criado por Hajime Isayama. Começou como uma manga em 2009 e é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

attack on titan

A segunda temporada de Shingeki no Kyojin / Attack on Titan vai estrear em Abril 2017 na MBS e Tokyo MX, entre os Anime da Temporada de Primavera 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades dessa possível adaptação de Hollywood de Attack on Titan.

Fonte: Deadline

  • E ai, o que acha? Será que ficaria bom uma adaptação nos cinemas de Hollywood? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas