Genocidal Organ: Trailer do Filme Anime divulgado

Project Itoh - Genocidal OrganO site oficial para do filme anime Genocidal Organ, dos romances do Project Itoh, começou a divulgar o trailer completo nesta quinta-feira, onde é apresentada a canção “Reloaded”, interpretada por EGOIST.

Confira ao PV abaixo:

O filme vai estrear no dia 03 de Fevereiro. Os ingressos começaram a serem vendidos no mês passado nos cinemas japoneses e vêm acompanhado co uma pasta de arquivos e artes do filme.
genocidal organ

Enredo:

A guerra contra o terror explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um dispositivo nuclear caseiro. As principais democracias transformaram-se em estados de vigilância total e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial e cabe ao agente de inteligência Clavis Shepherd acompanhar John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração das trevas – um órgão genocida.

Elenco:

Yuichi Nakamura como Clavis Shepherd
Akio Ohtsuka como Rockwell
Kaito Ishikawa como Realand
Sanae Kobayashi como Lucia
Satoshi Mikami como Williams
Takahiro Sakurai como John Paul
Yuuki Kaji como Alex

Outras Informações:

A nova empresa anime Geno Studio está produzindo o filme. A Geno Studio assumiu a produção do filme depois que o estúdio Manglobe, que originalmente estava produzindo a animação do filme, fechou as portas em meados de 2015. A equipe do filme, em seguida, anunciou em Outubro daquele ano que o filme tinha sido adiado e que iria para um novo estúdio.

project itoh

A Funimation Entertainment lançou os outros dois filmes animes do Project Itoh, The Empire of Corpses e Harmony, nos cinemas no ano passado em Abril e Maio na América do Norte, respectivamente. A empresa também já licenciou Genocidal Organ.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: 0takomu

  • E ai, o que acha? Vale a pena dar uma olhada no filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas