Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys, PV e informações do Anime TV divulgadas

kenka Bancho otome - imageO site oficial para Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys, o mais novo anime TV de episódios curtos da franquia de games de romance Kenka Bancho Otome da Spike Chunsoft, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional, onde é apresentado o elenco do anime e apresenta a música de fundo “Fast Impact”.

Confira ao PV abaixo:

Enredo:

A história se centra em Hinako, que cresceu sem conhecer seus pais e pensa que ela não tem parentes. Um dia, um menino chamado Hikaru aparece diante dela e diz que ele é seu irmão gêmeo mais velho. Hikaru pede que Hinako ocupe seu lugar em participar de uma famosa academia privada de meninos para delinquentes.

Elenco:

KENN como Totomaru Minowakenka Bancho otome - totomaru

Shouta Aoi como Takayuki Konparukenka Bancho otome - takayuki

Yoshimasa Hosoya como Rintarou Kirakenka Bancho otome - rintaro

Tetsuya Kakihara como Yuta Mirakokenka Bancho otome - yuta

Tomoaki Maeno como Houou Onigashimakenka Bancho otome - houhou

Retornam para o elenco do anime também os seiyuus Tsubasa Yonaga como Hikaru Onigashima e Takashi Kondo como Haruo Sakaguchi. O site ainda não revelou o ator de voz para o protagonista Hinako Nakayama (foto abaixo). O anime também contará com um personagem original do anime.kenka Bancho otome - hinako

Staff:

Noriaki Saito (diretor episódio em Btooom!, Yumeiro Pâtissière, Log Horizon) dirige a série em anime nos estúdios Project No.9 projeto e A-Real. A Spyke Chunsoft é creditado com o trabalho original. Natsuko Takahashi (Brothers Conflict, Norn9 , Ore Monogatari!!) é responsável pela composição da série e Majiro (Macross Delta, Barakamon) está encarregado de design de personagens de animação com Akane Yano (Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta?) é creditada para o design de personagens secundários. Setsuna Records e Simple Notes são responsáveis pela música. O grupo de quatro membros Love Desire está realizando a música-tema de abertura “Love Sniper” e o tema de encerramento “Gankō Signal”.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto Prop: Keiko Kitayama
Direção de Arte: Yusuke Ikeda
Arte do fundo: Estúdio Suuuu
Cores: Yoko Suzuki
Diretor de fotografia: Junpei Takatsu
Fotografia: Asahi Production
3DCG: Studio A-Cat
Diretor de som: Hiroto Morishita
Produção de som: Groove
Edição: REAL-T

Outras Informações:

A Spyke Chunsoft lançou o jogo para PlayStation Vita no Japão em maio passado. A empresa anunciou no mês passado que o jogo ganhará um fandisc intitulado Kenka Banchō Otome: Kanzen Muketsu no My Honey. A adaptação do mangá intitulada Kenka Bancho Otome: Koi no Battle Royale por Chie Shimada é publicada na revista Hana to Yume da Hakusensha.

Kenka Banchou Otome é um spinoff da Spyke baseado no jogo original de ação e aventura Kenka Bancho. A Spyke lançou o primeiro jogo em Junho de 2005 e o último jogo, Kenka Bancho 6: Soul & Blood, lançado para Nintendo 3DS em Janeiro de 2015.

kenka Bancho otome]

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys está agendado para estrear em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas