Tokyo Ghoul: Novo visual do Filme Live-Action revela Toka Kirishima

TokyoGhoul3A equipe de staff para o live-action Tokyo Ghoul, baseado no mangá de Sui Ishida, revelou um novo visual nesta quinta-feira (19/01), onde é apresentada a atriz Fumika Shimizu (live-action My Neighbor Seki, HK/Hentai Kamen, Kamen Rider Fourze, Mare) caracterizada no visual da personagem Toka Kirishima. Pela primeira vez em 12 anos, Shimizu cortou seu cabelo em mais de 30 centímetros (um pé) para combinar com o visual da personagem Toka.

Tokyo Ghoul - live-action - Toka

Anteriormente foi revelado o visual de do protagonista Kaneki Ken interpretado por Kubota Masataka, com sua mascara icônica, confira abaixo:

tokyo-ghoul-live-action

A imagem também é um cartaz que confirma a estréia para o verão japonês de 2017.

Masanori Morikawa, é designer e também fan do mangá original e criou a sua versão da máscara e figurino dos ghouls para o filme. A mascara usada por Kubota durante as filmagens será exibida neste final de semana durante a Jump Festa em Chiba. O Evento irá exibir pelo menos 2 minutos exclusivos da produção neste sábado.christian-dada-design-kanekimaskLembrando que durante a Jump Festa, muitos outras surpresas podem ser reveladas, estamos de olho.

Da esquerda para a direita, na imagem abaixo temos Yuu Aoi (Megumi no live-action de Rurouni Kenshin) como Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki da banda EXILE como Kotaro Amon e Yu Oizumi (voz de Layton em Professor Layton series) como Kureo Mado.tokyo ghoul - 01

Anteriormente, já haviam sido anunciados no Japão os nomes de Masataka Kubota (live action de Death Note, série de TV Photo Braver 7) como o protagonista Kaneki Ken e Fumika Shimizu (live-action de My Neighbor Seki, HK/Hentai Kamen, Kamen Rider Fourze, Mare) vai interpretar o papel da heroína Toka Kirishima.

tokyo ghoul - 02

Kentaro Hagiwara (curta “Super Star”) está dirigindo o filme que terá suas filmagens acontecendo de Julho até Setembro. Segundo informações, o filme deve entrar em cartaz na próxima Temporada de Verão 2017 no Japão.

tokyo ghoul - 03tokyo ghoul - 04

Enredo:

O mangá de suspense e terror se passa em Tóquio que é assombrada pelos misteriosos Ghouls, que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo dessas criaturas cuja identidade é um mistério. Um estudante universitário chamado Kaneki, encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora na lanchonete que ele frequenta. Aos poucos, ele percebe que seu destino mudará em uma noite.

Outras Informações:

O mangá de Sui Ishida começou a ser serializado nas páginas da revista Young Jump, da Shueisha em 2011, terminando em 2014. Nesse mesmo ano, o autor começou Tokyo Ghoul:re. O mesmo anúncio do filme, foi revelado que a franquia já conta com mais de 18 milhões de volumes vendidos até agora.

Tokyo Ghoul ganhou duas adaptações para séries em anime em 2014 e 2015 produzidos pelo estúdio Pierrot.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!